Equipamentos para limpeza de fossa séptica

Categorias:

A fossa séptica é utilizada a pouco mais de 100 anos, e foi a primeira unidade inventada, exclusivamente, para o tratamento de esgoto, sendo, até os dias de hoje, a mais empregada. Sendo assim, fica evidente que preservar, bem como desentupir uma unidade dessas é uma tarefa que exige equipamentos e conhecimentos de pessoal treinado e de segurança, como os dos profissionais da Higitec.

Os métodos mais empregados para realizar um desentupimento de fossa séptica é através do hidrojateamento. Com o hidrojateamento, qualquer resíduo químico industrial, residencial, comercial será aspirado, para, depois, ser armazenado em um tanque e transportado para tratamento, em local adequado, posteriormente. Tais máquinas, empregadas nesse processo, não exigem que o piso os as paredes do local sejam destruídos, para que ele possa ser realizado, já que consistem em unidades móveis, com equipamentos de bomba de anéis líquidos, conjugados num tanque basculante.

Outra opção é utilizar uma unidade móvel de sucção baseado no auto vácuo, que irá utilizar a pressão da água, impulsionada por uma bomba, para limpar a canalização, fazendo com que o vácuo criado pela bomba do equipamento sugue os resíduos. Esse equipamento usa bombas de bocal rotativos, que atingem milhares de rotação por minuto sobre o seu eixo, desobstruindo as incrustações, no momento do impacto da água. Isso irá gerar maior eficiência e desempenho, na limpeza de tubos, tanto na posição horizontal, como na vertical, sem danificar as paredes do cano, já que não existe, nesse caso, o contato mecânico. O técnico da desentupidora terá que dimensionar a pressão e o vácuo, de acordo com cada caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199