Troca e reparo de válvulas de descarga e registro

 

É muito comum que válvulas de descarga ou registro apresentem defeitos depois de algum tempo de utilização, principalmente porque são compostas de caixas acopladas e dependem de algumas peças internas em bom estado para funcionar perfeitamente.

A consequência imediata do mal funcionamento é o vazamento quando a descarga é acionada ou mesmo quando não utilizada.

Esse vazamento pode corresponder a um desperdício de até 144 litros por dia dependendo do problema apresentado pela descarga ou pelo registro além claro do prejuízo financeiro.

Identificando Vazamento

Se ao acionar a descarga, houver algum vazamento aparente ou se mesmo após acionada a água permanecer no mesmo nível ou subir, é um sinal de que há um vazamento.

Outra forma de identificar é retirando toda a água sanitária ou boa parte dela (é importante utilizar luvas) e aguardar alguns minutos. Caso o nível da água suba sem qualquer acionamento pode haver um vazamento também.

Como Reparar Válvulas de Descarga e Registro

Embora alguns reparos e problemas nas válvulas sejam mais simples, o ideal é ligar para um para uma empresa especializada (desentupidora) que pode indicar o profissional adequado que irá antes de qualquer ação, identificar o modelo da válvula e da descarga para realizar a troca ou o reparo.

Devido ao grande número de modelos que podem ser mais recentes ou antigos, é preciso contar com ferramentas e materiais que fazem parte da rotina do encanador. Muitas pessoas se aventuram tentando fixar ou trocar peças improvisando no momento do reparo.

Essas ações podem resolver momentaneamente, contudo, o problema pode voltar e ficar ainda maior. Por isso sempre contrate empresas especializadas no ramo para garantir um trabalho de qualidade e com garantia.

A Higitec Desentupidora conta com equipes espalhadas por toda capital e grande São Paulo prontos para atender sua urgência. Faça um orçamento!

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11)5171-9500

Demais Localidades

0800 580 3199