VEJA OS PRINCIPAIS SETORES QUE UTILIZAM A DESRATIZAÇÃO

Categorias:

A Higitec trabalha incansavelmente para colocar à disposição de seus clientes um leque amplo de serviços, tal qual desobstrução de encanamentos, higienização de caixas d’água e até mesmo dedetização.

Dentre os serviços que temos em nosso portfólio, no entanto, um é especialmente popular nos grandes centros urbanos: a desratização.

Para aqueles que não estão familiarizados com esse tipo de serviço, ele consiste, basicamente, em encontrar os focos de infestação e eliminá-los por meio da colocação de iscas granuladas, blocos de parafina, pó de contato e outros materiais diversos.

 

QUAIS SETORES MAIS PRECISAM DESSE SERVIÇO?

A desratização costuma ser muito buscada por estabelecimentos que atraem esse tipo de praga, como por exemplo bares, restaurantes, mercados e outros tipos de empresa que trabalhem com comida.

Nesses locais, os ratos podem ser extremamente danosos à medida que podem não apenas danificar a mercadoria em si, mas também trazer uma série de doenças e até mesmo outros prejuízos financeiros — se ratos forem encontrados de forma sistemática em um ambiente alimentício, por exemplo, o mesmo pode ser multado e até fechado.

Contudo, vale ressaltar que apesar de esses serem os principais alvos dos ratos, nenhum local está livre de sofrer com essa praga, portanto é preciso estar atento.

 

QUAIS MOTIVOS TORNAM ESSE SERVIÇO TÃO POPULAR?

Por conta de sua eficiência não apenas em lidar com a infestação em si, mas também prevenir uma nova ocorrência — os ratos são animais inteligentes, que possuem um forte instinto de sobrevivência, tendendo a evitar locais nos quais estejam em risco.

Outro fator que aumenta a atratividade da desratização é o fato de que a mesma é feita de forma metódica; as iscas são colocadas apenas após nossos especialistas avaliarem o local e determinarem a melhor estratégia para se lidar com a infestação. Esse é um serviço feito sob medida para cada caso e não algo apressado.

 

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

Conforme mencionado, a Higitec oferece não apenas desratização, mas também uma série de outros serviços diversos, inclusive opções para lidar com outras pragas, tal qual cupins, baratas, aranhas e afins.

Se você precisa de ajuda para proteger a sua edificação e afastar as principais pragas urbanas, não hesite; entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199