VEJA OS CUIDADOS QUE AS DESENTUPIDORAS PRECISAM TER NA PANDEMIA

Categorias:

O surgimento do novo Coronavírus está sendo um dos maiores desafios de nossa história — da história de muitas pessoas, aliás; a última vez que tivemos uma crise sanitária dessas proporções foi em 1918, com a gripe espanhola.

Porém, é justamente nos momentos de dificuldade que precisamos nos reinventar — Platão já dizia: a necessidade é a mãe da invenção.

Sendo assim, ao longo dos últimos meses adotamos uma série de práticas preventivas para aumentar ainda mais a nossa capacidade de atender os nossos clientes de maneira eficiente e, acima de tudo, segura.

 

MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS

A Higitec é uma empresa que atua há décadas no mercado. Como tal, tem ampla responsabilidade para com seus clientes e funcionários, de forma que decidimos adotar algumas medidas para salvaguardar nossos prestadores e não deixar nossos clientes desamparados nesse momento, tal qual:

 

  • Nossos prestadores utilizam macacões descartáveis sempre que precisam prestar atendimento em áreas sensíveis, tal qual hospitais e clínicas médicas;
  • Todos os uniformes estão sendo regularmente trocados e higienizados
  • Nossa equipe foi orientada a evitar cumprimentos e manter distância de no mínimo 1 metro dos clientes — nesse momento conturbado, manter distância é o maior sinal de respeito que podemos lhe dar;
  • Todos os nossos funcionários já utilizavam os EPI’s pertinentes à sua função, tal qual máscaras, luvas e óculos. Esse cuidado irá continuar e será intensificado à medida que novos equipamentos surgirem — as máscaras N95, em um primeiro momento, estão sendo deixadas para os profissionais da saúde; quando a situação se normalizar e a disponibilidade desse equipamento aumentar, procuraremos disponibilizar máscaras dessa estirpe para todos nossos funcionários;
  • Foi disponibilizado álcool 70º para toda nossa equipe e a mesma foi instruída não apenas acerca de como e quando utilizá-lo, mas também sobre outros procedimentos de sanidade.

 

PRECISA DE AJUDA? CONTE CONOSCO!

Esperamos que o texto acima tenha lhe ajudado a entender um pouco mais acerca das medidas que estamos tomando para proteger nossos funcionários e clientes.

Se você precisa de auxílio, seja para questões ligadas a obstruções no encanamento ou mesmo dedetização, não hesite; contate a Higitec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199