VEJA OS CUIDADOS QUE AS DESENTUPIDORAS PRECISAM TER NA PANDEMIA

Categorias:

O surgimento do novo Coronavírus está sendo um dos maiores desafios de nossa história — da história de muitas pessoas, aliás; a última vez que tivemos uma crise sanitária dessas proporções foi em 1918, com a gripe espanhola.

Porém, é justamente nos momentos de dificuldade que precisamos nos reinventar — Platão já dizia: a necessidade é a mãe da invenção.

Sendo assim, ao longo dos últimos meses adotamos uma série de práticas preventivas para aumentar ainda mais a nossa capacidade de atender os nossos clientes de maneira eficiente e, acima de tudo, segura.

 

MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS

A Higitec é uma empresa que atua há décadas no mercado. Como tal, tem ampla responsabilidade para com seus clientes e funcionários, de forma que decidimos adotar algumas medidas para salvaguardar nossos prestadores e não deixar nossos clientes desamparados nesse momento, tal qual:

 

  • Nossos prestadores utilizam macacões descartáveis sempre que precisam prestar atendimento em áreas sensíveis, tal qual hospitais e clínicas médicas;
  • Todos os uniformes estão sendo regularmente trocados e higienizados
  • Nossa equipe foi orientada a evitar cumprimentos e manter distância de no mínimo 1 metro dos clientes — nesse momento conturbado, manter distância é o maior sinal de respeito que podemos lhe dar;
  • Todos os nossos funcionários já utilizavam os EPI’s pertinentes à sua função, tal qual máscaras, luvas e óculos. Esse cuidado irá continuar e será intensificado à medida que novos equipamentos surgirem — as máscaras N95, em um primeiro momento, estão sendo deixadas para os profissionais da saúde; quando a situação se normalizar e a disponibilidade desse equipamento aumentar, procuraremos disponibilizar máscaras dessa estirpe para todos nossos funcionários;
  • Foi disponibilizado álcool 70º para toda nossa equipe e a mesma foi instruída não apenas acerca de como e quando utilizá-lo, mas também sobre outros procedimentos de sanidade.

 

PRECISA DE AJUDA? CONTE CONOSCO!

Esperamos que o texto acima tenha lhe ajudado a entender um pouco mais acerca das medidas que estamos tomando para proteger nossos funcionários e clientes.

Se você precisa de auxílio, seja para questões ligadas a obstruções no encanamento ou mesmo dedetização, não hesite; contate a Higitec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5182-9000

Demais Localidades

0800 580 3199