Veja como funciona nosso contrato economia Higitec

Categorias:

Veja-como-funciona-nosso-contrato-economia-Higitec

Aqui na Higitec atendemos em toda cidade de São Paulo, com equipes preparadas para fazer o atendimento nos principais bairros. Orçamentos são feitos sem compromisso e sem taxa de visita, oferecendo todas as informações e formas de pagamento para nossos clientes.

Nosso atendimento é feito todos os dias da semana em serviços de emergência, e é claro, com toda a segurança e experiência garantida por nossos profissionais. É só falar com um de nossos atendentes que irão informar os procedimentos necessários. E entre as vantagens que oferecemos está o nosso contrato economia Higitec.

É nossa solução para ajudar os clientes a controlarem suas despesas. Você sempre saberá quanto custará o serviço antes de fazê-lo. É a nossa solução para os problemas de cobrança horária.

Entenda mais sobre o contrato economia Higitec

Nosso contrato fixo de prestação de serviço consiste em planejar o atendimento como um todo para que o cliente e a Higitec em comum acordo o valor final do serviço solicitado. Esse processo implica na soma de atendimento, a frequência com que ele vai ocorrer e o tipo de serviço. Com todas estas informações em mão, um valor final é passado ao cliente que decide se vale o investimento ou não nesta forma de contrato.

Na Higitec são parte de um contrato de preço fixo os serviços de limpeza periódica da tubulação ou caixa d’água, desratização, dedetização, descupinização ou serviços de hidráulica. O processo de acordo entre a Higitec e o cliente vai considerar a periodicidade do serviço, podendo ser um contrato de renovação entre semestres, por exemplo.

Este tipo de contrato é muito utilizado por estabelecimentos comerciais que necessitam sempre de manutenção hidráulica ou de serviços para manter pragas longe. Ou então condomínios residenciais, onde a necessidade destes serviços é essencial para o cotidiano dos moradores.

Por qual motivo devo considerar este contrato?

Essa escolha vai depender muito de suas necessidades e do local onde os serviços serão aplicados, mas principalmente deverá ser considerado se há vantagens de custo benefício neste contrato.

Um deles é a economia para empreendimentos onde a periodicidade de manutenções é essencial para o bom funcionamento e até mesmo saúde de quem trabalha ou mora nestes locais. Mas, além disso, há outros motivos que podem favorecer a escolha pelo contrato economia Higitec.

Entre os motivos está o fim das dores de cabeça em sempre ter que ir atrás de um serviço de manutenção quando o problema já está acontecendo, muitas vezes sem poder antecipar-se à emergência e trazendo mais problemas para a administração. Com esse contrato os administradores terão a certeza de que terão serviços de prevenção contra pragas e manutenção preventiva dos sistemas hidráulicos.

Além disso, o cliente saberá quando custará seu trabalho de encanamento, dedetização, etc. Nossos profissionais e atendentes sempre informarão o preço antes de iniciar o trabalho e fornecerão uma seleção de opções de preços para que você possa tomar uma decisão inteligente e econômica.

O contrato economia costuma ser utilizado por condomínios, escolas, hospitais, indústrias e comércios em geral, permitindo aos proprietários e administradores de condomínios ou empresas, que se planejem com antecipação aos problemas mais comuns em imóveis e estabelecimentos, tudo com muita economia.

As vantagens são inúmeras, desde o controle do cliente quanto aos tipos de serviços prestados. O administrador saberá o custo exato que terá ao longo dos meses e anos em que for aplicado o serviço. Além disso, o processo de pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros, com garantia de pronto atendimento em emergências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199