Vazamento: Precisa quebrar paredes e pisos?

Categorias:

Consertos e manutenções, embora necessários, são sinônimos de dor de cabeça para todos os envolvidos. Vazamentos, especificamente, são inconvenientes que nos geram diversos dúvidas: vou precisar quebrar a parede? os pisos? vou precisar gastar muito dinheiro com isso?

Quebrar pisos e paredes gera transtorno em qualquer tipo de imóvel, pois além da bagunça, muitas vezes é necessário interditar o local. Neste caso, saber o que fazer é muito importante. Não entendo do assunto, e agora?

O que fazer em casos de vazamentos?

Se você não tem ideia do que fazer no caso de um vazamento, o mais adequado é procurar uma empresa especializada para resolver o problema o quanto antes.

A Higitec selecionou algumas dicas de como você deve agir nesses casos e em que momento identificar se o problema realmente necessita de uma intervenção profissional:

Caso você tenha notado um aumento repentino em sua conta mensal de água, paredes manchadas, torneiras pingando ou vazamentos no sanitário, contate imediatamente um profissional especializado.

Não procrastine, pois vazamentos devem ser resolvidos o quanto antes. Do contrário, irá refletir diretamente em seu orçamento mensal;

Alguns casos não são identificados a olho nu, sendo necessário o intermédio de profissionais especializados. Através de aparelhos específicos, a equipe é capaz de detectar a origem do vazamento de maneira rápida, resolvendo seu problema com segurança e eficácia.

Dicas para consertar o vazamento sem fazer sujeira

O surgimento de aparelhos de alta tecnologia tornou possível a identificação de vazamentos, sem que seja necessária a quebra de pisos e paredes. A maior parte dos casos de vazamentos se dá devido à falta de prevenção, portanto, é indispensável realizar manutenções periódicas no imóvel.

A Desentupidora Higitec atua no mercado há mais de 50 anos. Como caça vazamento executa serviços de detecção de vazamentos não visíveis. Entre em contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199