Trabalho pesado de limpeza? Conheça o Hidrojateamento

Uma forma de eliminar bactérias, bolores e marcas deixadas por infiltrações é o serviço de hidrojateamento. O aparelho de alta pressão, que apresenta elevada tecnologia de limpeza com base na pressão de jatos de água, é uma técnica utilizada para higienizar os tubos de rede de esgoto e água pluvial de grandes dimensões.

Existem resíduos que uma rápida limpeza não soluciona, sendo essencial um serviço especializado, composto por equipamentos de alta potência, que permite melhores resultados ao espaço seja em tubulações, áreas de concreto, muros e calçadas.

Hidrojateamento: como funciona

Quando um trabalho pesado de limpeza deve ser feito, o hidrojateamento é a solução ideal. O equipamento utiliza apenas água potável e apresenta benefícios aos operadores, pois não necessita de nenhum composto químico, não gera faíscas e não prejudica a superfície onde é aplicado.

O serviço feito com hidrojateamento é uma técnica eficiente que atua na limpeza de telhados, segmentos de companhias químicas, serviço de higiene público, plataformas de petróleo, mineradora, siderúrgicas e ainda pode ser usado em caldeiras para que sejam retiradas graxas e gorduras do local.

Hidrojateamento para concreto: principais benefícios

Utilizada em setores da engenharia civil, o equipamento fornece detalhes de alta eficiência para a limpeza de concreto. O aparelho atua sem agredir o revestimento e ainda mantêm a pintura ou acabamento impecável. A técnica também é recomendada para locais que não recebem jatos de areia, aço ou vidro.

Aplicação em tubulação industrial

O hidrojateamento também é uma solução para a aplicação em tubulação industrial, em diferentes segmentos. O trabalho permite remover resíduos que possam oferecer contaminação aos operadores e prejudicar o meio ambiente.

O equipamento, de alta tecnologia, ainda atende demandas da indústria civil, adutores, galerias e também o setor naval, onde permite a recuperação de cascos passando por segmentos como o de celulose.

Vantagens da limpeza a jato com hidrojateamento

Durante a limpeza do concreto, tubulações industriais, digestores e demais reservatórios, a atuação com o hidrojateamento é eficiente para a remoção de resíduos e ainda elimina a possibilidade de emitir poluentes. O uso do aparelho é seguro ao operador, visto que apresenta fácil manuseio e ação eficiente.

Na Higitec o serviço de hidrojateamento é realizado, por meio, de um caminhão composto por bomba de alta pressão ou vazão, que libera o hidrojato responsável pela limpeza do ambiente. O serviço ainda é realizado por técnicos experientes, que prezam pela manutenção segura do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199