A tecnologia a favor dos trabalhos de manutenção da sua casa

Categorias:

Para prevenir a residência de eventuais vazamentos e a proliferação de cupins, dentre outras bactérias é essencial a manutenção periódica, a fim de preservar o ambiente. No entanto, o mercado apresenta algumas facilidades para o morador não ter prejuízos com a casa como o serviço de caça vazamento e o de vídeo inspeção.

Vídeo inspeção- serviço de alto desempenho

A atividade de vídeo inspeção é um serviço ideal para filmar tubulações de apartamentos, galpões, prédios e residências, em geral. O sistema permite a rápida detecção de irregularidades e de problemas mais graves como corrosão por ferrugem, rachaduras, ligações clandestinas, além de reparos realizados de forma errônea.

O serviço diagnostica infiltrações e arreamento com capacidade interna de até 2 metros de diâmetro e 100 metros lineares. Além disso, a inspeção feita com filmagem permite elaborar um relatório final com base nas detecções e assim digitalizar detalhes da ocorrência. Veja vantagens do serviço de vídeo inspeção:

  • Mapeamento das características da tubulação;
  • Condições do local;
  • Verificação de encanamentos, presença de roedores e bactérias;
  • Examinação com câmeras fotográficas e gravações em DVD.

A prática de vídeo inspeção ainda abrange a filmagem de tubulações em ralos de águas pluviais, ramais de pias, tanques, vasos sanitários, canalizações de gás, dutos de ar-condicionado e ramais de esgoto.

Prevenção com o serviço de caça vazamentos

A fim de evitar a proliferação de vazamentos e a fiscalização das condições da tubulação de residências e de espaços públicos, assegura o desencadeamento de danos ao meio ambiente, além de ser um trabalho exercido por profissionais capacitados.

A fiscalização, por meio de caça vazamentos é um trabalho específico e de qualidade que tem como objetivo detectar precocemente possíveis danos. A técnica é aplicada em indústrias, edifícios e comércios em geral.

O serviço especializado pode ser desenvolvido em tubulações, linhas de hidrante, sistemas de drenagem, piscinas, esgoto e sistemas de água, os quais contam com aparelho de jato, hidrômetro, além de geophones mecânicos e eletrônicos, sendo equipamentos que permitem eliminar ruídos indesejáveis e avaliar situações mais complexas, a fim de assegurar o alto desempenho da tubulação.

Ferramentas para caçar vazamentos

A detecção de vazamentos de águas pode ser feita com um detector eletrônico, juntamente com sensor de colo, extremamente sensível, permitindo amplificar danos ocasionados por rachaduras e infiltrações. Após a detecção de irregularidades, técnicos especializados irão realizar a recuperação do local, por meio de procedimentos que possam eliminar os vazamentos. O serviço é realizado com rapidez, em alta qualidade, mão de obra especializada e ainda apresenta preço justo.

A Higitec disponibiliza uma equipe capacitada em detectar e solucionar vazamentos em diferentes pontos. Consulte nossa equipe e acabe com eventuais irregulares na tubulação da residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199