Sujeira de estádios de futebol

Categorias:

Futebol é uma paixão que muitos brasileiros têm em comum. Assistir seu time em um estádio, torcer por ele, fazer novos amigos com o mesmo interesse, sofrer pelos jogadores em campo, ficar feliz com a vitória.

Lixo nos arredores:

Apesar da organização em estádios, um problema que muitos torcedores causam é a sujeira nas ruas próximas de onde serão realizados os jogos. Muitos consomem alimentos vendidos aos arredores dos estádios, jogando o lixo como embalagens, guardanapos, garrafas, entre outros, nas ruas. É preciso tomar cuidado com o acúmulo de resíduos, podendo ser guiadas para bueiros e causar enchentes perigosas.

Banheiros químicos:

Outro problema que é muito comum em estádios são os banheiros químicos. Muitas pessoas não sabem como funcionam, ficando em dúvida na hora de utilizá-los. A cabine tem em torno de 80 kg, 1,2 metros de altura e 2,3 de altura, podendo ser utilizada, cada cabine, por em média 200 pessoas.

A cabine possui uma caixa de detritos, que pode suportar até 220 litros. O usuário empurra com os pés a descarga, acionando uma bomba de vácuo que suga os dejetos para a caixa de detritos. Além disso, a caixa fornece uma substância aquosa que evita o acúmulo de bactérias, tornando-o mais seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199