SAIBA O QUE É A VÍDEO INSPEÇÃO E QUAIS SUAS VANTAGENS

Categorias:

A maior parte das pessoas se apavora ao saber que será preciso fazer algum conserto ou mesmo manutenção na tubulação de sua casa ou empresa.

Também, não é para menos; até pouco tempo atrás, não havia alternativa que não a quebra para se descobrir e sanar os problemas que acometiam essa estrutura; se havia algo errado, era preciso quebrar a parede para dar uma olhada e entender o problema.

Hoje, contudo, a situação é bem diferente; a tecnologia evoluiu a tal ponto que já não é preciso quebrar uma parede para descobrir se algo está errado com a tubulação de uma edificação.

Não acredita? Pois então continue lendo o texto e descubra o que é a vídeo inspeção e quais suas vantagens.

O QUE É A VÍDEO INSPEÇÃO?

Conforme o próprio nome sugere, trata-se de uma inspeção feita via vídeo.

Para tanto, coloca-se aparelhos de filmagens específicos no interior da tubulação para monitorar em tempo real a situação da mesma.

QUAIS SUAS VANTAGENS?

A vídeo inspeção está se popularizando por oferecer uma série de vantagens. Algumas das mais relevantes são:

  • EFICIÊNCIA: a imagem da vídeo inspeção é transmitida em tempo real. Assim, é possível ter uma perspectiva muito mais embasada do real problema, não sendo preciso ficar conjecturando ou imaginando qual é o problema e quais são suas possíveis soluções; é possível tomar decisões mais assertivas;
  • RAPIDEZ: esse tipo de serviço permite um diagnóstico quase que imediato do problema, permitindo que seja possível saná-lo o quanto antes e evitando, assim, que o problema venha a piorar;
  • LIMPEZA: a vídeo inspeção não exige quebra de paredes ou grandes reformas para identificar o problema, tornando todo o processo muito mais limpo, seguro e barato.

PARA QUEM É RECOMENDADO ESSE SERVIÇO?

O serviço de vídeo inspeção pode ser utilizado tanto para identificar problemas já existentes e até saná-los, em alguns casos, como também preveni-los.

Sendo assim, ele é indicado tanto para àqueles que já estão com alguma dificuldade em sua tubulação como também àqueles que desejam apenas mantê-las intactas.

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

A vídeo inspeção é, realmente, um serviço inovador, que chegou ao mercado para agregar e facilitar.

Para que ela cumpra sua função da maneira esperada, contudo, é preciso ser realizada por uma empresa com alto nível de expertise nesse assunto, tal qual há Higitec, que possui mais de 50 anos de mercado e que oferece certificado de garantia pelo serviço prestado após a realização de uma vídeo inspeção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199