SAIBA O QUE É O HIDROJATEAMENTO E QUAIS SETORES COSTUMAM PRECISAR MAIS DESSE SERVIÇO

Categorias:

Aqui em nosso blog já falamos a respeito do hidrojateamento e de como esse procedimento alterou fundamentalmente a forma com que a desobstrução de um encanamento é feita; até mesmo as obstruções mais complexas não costumam ser páreo para essa técnica de desobstrução.

Contudo, como esse é um serviço que tem sido bastante procurado e novos clientes chegam até nós todos os dias com dúvidas acerca do mesmo, decidimos tratar novamente desse assunto por aqui.

 

O QUE É O HIDROJATEAMENTO

 

Comecemos pelo básico: hidrojateamento, como o seu próprio nome sugere, é um procedimento que combina água e pressões de até 1000 kgf/cm2.

Trata-se de uma técnica que não é exatamente nova, mas que está caindo na graça popular apenas agora — muitas pessoas relutavam em contratar esse tipo de serviço a medida que o preço do mesmo as vezes era mais elevado que o da desobstrução via cabo, que era praticamente o procedimento “padrão” do mercado.

Hoje, no entanto, essa situação está mudando; primeiro, porque o preço do hidrojateamento tornou-se mais palatável; segundo, por que mais pessoas entendem hoje os benefícios e o valor dessa técnica.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DESSE SERVIÇO?

 

Algumas das principais vantagens do hidrojateamento são:

 

  • A pressão dessa técnica costuma ser suficiente para lidar até mesmo com as obstruções mais severas;
  • Ela é consideravelmente mais simples e rápida que a desobstrução via cabo;
  • O processo é mais higiênico, com a mesma fazendo menos sujeira;
  • O nível de limpeza alcançado é superior.

 

QUAIS ESTABELECIMENTOS COSTUMAM PRECISAR DE HIDROJATEAMENTO?

 

Ninguém está livre de sofrer com obstruções em seu encanamento, portanto o hidrojateamento pode ser útil para qualquer tipo de estabelecimento em algum ponto.

Certos tipos de estabelecimentos, contudo, costumam precisar desse serviço com mais frequência do que outros.

Restaurantes são um excelente exemplo disso; seu encanamento frequentemente fica obstruído por conta do acúmulo de gordura e outros detritos.

Além dos restaurantes, locais que recebem um fluxo constante de pessoas também podem sofrer obstruções que precisem ser resolvidas por meio dessa técnica, haja vista que vez ou outra algo acaba indo pararno encanamento, causando sua obstrução.

 

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

 

O hidrojateamento será apenas tão eficiente quanto o equipamento utilizado para realizá-lo — lembre-se, estamos falando de uma técnica que utiliza alta pressão; muitas pessoas dizem que prestam esse tipo de serviço, mas não tem o equipamento correto.

Sendo assim, busque sempre uma empresa com experiência e reputação reconhecida, como a Higitec, que há mais de 50 anos atua nesse mercado, tendo, por conta disso, familiaridade e capacitação para executar os diversos tipos de técnicas que ele demanda com segurança e eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199