Saiba como solicitar a manutenção dos serviços hidráulicos da sua casa.

Categorias:

Saiba-como-solicitar-a-manutencao-dos-servicos-hidraulicos-da-sua-casa

Entupimentos, vazamentos e outros problemas com a parte hidráulica de sua casa podem ser uma dor de cabeça para muitas pessoas, principalmente se decidimos não contar com a ajuda de um profissional especializado para resolvê-los. Sempre que surge uma situação dessas vem a pergunta em nossa cabeça: “posso fazer isso sozinho?”.

Mas na maioria dos casos, em vez de vasculhar a caixa de ferramentas da próxima vez que algo der errado com um dos encanamentos da sua casa, certifique-se de que não é uma dessas emergências que requer um encanador profissional, pois a insistência em um serviço em que você não tem habilidades necessárias para resolver pode ser pior.

Conte com a Higitec

A Higitec Desentupidora atende em toda cidade de São Paulo, com equipes preparadas para fazer o atendimento nos principais bairros. Fazemos orçamentos sem compromisso e sem taxa de visita, com todas as informações necessárias para o cliente, oferecendo diversas formas de pagamento, além de um serviço de qualidade com segurança e garantia caso seja necessário.

Mas quando devo buscar a ajuda de um profissional?

Sempre conte com a Higitec, mesmo quando achar que não é preciso, por exemplo, em torneiras com vazamento ou outros acessórios nem sempre costumam ser emergências, porém. No entanto, eles podem se tornar um problema econômico por gasto de água e infiltrações podem causar danos à propriedade se deixada sozinha por muito tempo. Não só uma instalação de água pingando na casa causa estragos em suas contas de serviços públicos, mas também pode acabar danificando sua casa.

Em outros casos, um banheiro entupido pode ser um problema sério de encanamento e costuma ser um dos casos mais comuns que os proprietários enfrentam. Se o vaso sanitário fizer barulhos estranhos ou não desobstruir após um mergulho saudável, é hora de chamar um encanador.

O banheiro é um lugar muito importante para qualquer estabelecimento ou residência. Nada é pior que sair de um banho relaxante na banheira e descobrir que a água não vai drenar. Ralos de chuveiro e ralos de banheira frequentemente obstruem devido a cabelos e outros detritos do chuveiro. Se o entupimento ocorrer com frequência e nenhum método caseiro parecer resolver o problema, chame um encanador profissional o mais rápido possível.

As pias entupidas nem sempre são uma emergência de encanamento e um dreno lento é irritante, no entanto, se o entupimento for grave, é hora de chamar um encanador profissional. A água parada promove o crescimento de mofo e outros riscos desnecessários à saúde para você e sua família.

Problemas externos e a necessidade de urgência

Muitos fatores diferentes e externos ao local do imóvel podem contribuir para uma linha de água quebrada, incluindo deterioração normal, crescimento de raízes de árvores em tubulações e baixa pressão da água. Se houver falta de pressão da água ou a água não sair, uma linha de água quebrada pode ser a culpada. Nesse caso, chame um encanador profissional o mais rápido possível para investigar o problema.

Se o esgoto voltar dos canos, há um bloqueio em algum lugar. Existem vários riscos à saúde associados aos backups de esgoto; portanto, para proteger sua saúde e a saúde de sua família, é vital que você chame um encanador profissional para investigar sempre que suspeitar de um backup de esgoto. Alguns sinais comuns de um backup de esgoto incluem um odor que emana dos ralos e das instalações de água, pias e banheiras de drenagem lenta, um banheiro borbulhante e água saindo das instalações.

Higitec caça vazamentos para você

O desperdício de água pode ser um problema para o seu bolso, mas principalmente para a sociedade como um todo, vivemos em um coletivo de pessoas e a água é importante para todos. Vazamentos de água podem muitas vezes serem parte destes problemas externos, mas podem ocorrer em sua residência através de problemas em tubulações gerando sérios problemas.

São 50 anos de experiência e garantia de serviço qualificado com equipamentos próprios para o uso na caça de vazamentos não visíveis. Para evitar problemas tentando fazer por si próprio essa tarefa complexa tecnicamente, procure um serviço de qualidade como o da Higitec. Atuamos de forma séria e comprometida com o trabalho de detecção prevenindo problemas em tubulações e redes de esgoto. Fale com nossos atendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199