SAIBA COMO SÃO FEITOS OS ORÇAMENTOS DE ALGUNS TIPOS DE SERVIÇOS DE DESENTUPIDORAS

Categorias:

Aqueles que já conhecem a Higitec sabem bem: oferecemos uma gama bastante ampla de serviços para os nossos clientes.

Desobstrução de encanamentos, dedetização, controle de pragas e localização de vazamentos são apenas alguns exemplos da miríade de serviços que prestamos.

O que poucas pessoas sabem, contudo, é de que forma o orçamento para cada um desses serviços mencionados acima é feita.

Com isso em mente, preparamos um breve texto explicando como é feito o orçamento para cada um desses serviços.

 

1º SERVIÇO: DESOBSTRUÇÃO DE ENCANAMENTO

Não há como negar: esse é um dos serviços que mais prestamos; uma quantidade enorme de nossos clientes nos procura para fazermos o desentupimento do encanamento da sua edificação.

Para conseguirmos orçar qual será o valor desse serviço, precisamos primeiro entender qual é o problema em si.

Para tanto, fazemos uma inspeção no local para verificar não apenas a causa da obstrução, mas também o estado geral do encanamento e o seu nível de complexidade.

Uma vez levantadas essas informações, somos capazes de oferecer uma estimativa de quanto o serviço irá custar para nossos clientes.

 

2º SERVIÇO: DEDETIZAÇÃO

O primeiro passo para conseguirmos orçar o valor aproximado de uma dedetização é visitar o local, avaliar o seu tamanho e coletar informações acerca do tipo de problema que o local está enfrentando.

De posse desses dados, podemos traçar uma estratégia de combate e, com base naquilo que será preciso fazer, orçar o valor do serviço.

 

3º SERVIÇO: CONTROLE DE PRAGAS

O orçamento do serviço de controle de pragas segue uma lógica bastante parecida com a da dedetização; as etapas são basicamente as mesmas, com a diferença que as soluções podem ser um pouco mais complexas — até porque o controle de pragas costuma envolver um cronograma de ações à curto, médio e longo prazo.

 

4º SERVIÇO: LOCALIZAÇÃO DE VAZAMENTOS

O custo do serviço de localização de vazamentos (o famoso “caça vazamentos”) costuma ter dois tipos de custo.

O primeiro é o custo da visita em si, na qual iremos tentar localizar a origem do vazamento, suas possíveis implicâncias e ramificações.

Assim que realizarmos essa etapa, estaremos aptos a passar para o cliente um orçamento para a realização do reparo do problema em si.

 

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

Se você ficou interessado ou mesmo se gostaria de mais informações acerca de algum dos serviços mencionados acima, entre em contato conosco e descubra porque a Higitecé líder de mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5182-9000

Demais Localidades

0800 580 3199