COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO EMERGENCIAL EM DESENTUPIDORAS?

Categorias:

Você já ouviu falar na “Lei de Murphy”?

Ela nada mais é do que um adágio da cultura ocidental que diz o seguinte: se alguma coisa pode dar errado, ela certamente dará.

Essa frase foi cunhada por Edward Murphy, um capitão da Força Área Americana, no ano de 1949, enquanto ele trabalhava em um projeto para estudar os efeitos da desaceleração brusca em pilotos de aeronaves.

De lá para cá, ela caiu no gosto popular e tem sido usada para descrever a aparente tendência universal ao caos.

Começamos esse texto mencionando esse ditado porque o mesmo está intimamente relacionado ao trabalho de uma desentupidora; os problemas acontecem nas horas mais inoportunas e inesperadas, quando menos se espera, de forma que é imprescindível para qualquer boa desentupidora que a mesma esteja sempre pronta e à disposição para atender seus clientes sempre que eles precisarem.

Em outras palavras, o trabalho de uma desentupidora é constante e ela deve estar apta a prestar atendimento emergencial quando necessário.

Confira abaixo alguns dos principais fatores que você deve levar em consideração ao avaliar uma desentupidora para ver se ela é verdadeiramente capaz de prestar atendimento emergencial.

 

TIPO DE SERVIÇO EMERGENCIAL QUE ELA PRESTA

 

O primeiro ponto a se considerar é o tipo de serviço que essa empresa presta em caráter emergencial.

Isso é importante a medida que a maior parte das empresas realizam alguns poucos serviços em caráter emergencial.

Aqui na Higitec, atendimentos chamados de emergência para desentupimento de pias, ralos, esgotos, hidrojateamento, limpeza de fossa, caça vazamentos e até mesmo alguns tipos de reparos e trocas de peças hidráulicas.

 

TEMPO DE RESPOSTA

 

Isso pode ser um pouco difícil de descobrir, mas é algo importante e que deve ser levado em consideração, haja vista que quando você está com um problema, tem pressa para resolvê-lo.

Para tirar suas dúvidas quanto a isso, o ideal é realizar pesquisas on-lie acerca da atuação da empresa que você pretende contratar.

Nesse quesito, a Higitec pode se gabar; somos uma empresa que atende não apenas rapidamente, mas também a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana  — trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

ÁREA DE COBERTURA

Outro ponto interessante a se considerar é a área de cobertura da empresa.

Na maior parte dos casos, uma área de cobertura pequena é sinônimo de capacidade de atendimento limitado, o que pode indicar que a empresa não dispõe de tantos recursos assim para realizar atendimento emergencial — isso, por sua vez, influi no tempo de resposta e atendimento da empresa.

Na dúvida, portanto, dê preferência para empresas que possuem uma área de atendimento relativamente grande na Higitec atendemos não apenas a cidade de São Paulo, mas também algumas regiões do ABC).

 

NA HORA DO APERTO, A HIGITEC TE AJUDA!

 

Está precisando de alguma ajuda emergencial? A Higitec está aqui para te ajudar! Seja a hora ou o dia que for, você pode contar conosco; faremos o possível para ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199