SAIBA COMO CONTRATAR UMA DESENTUPIDORA CONFIÁVEL EM SÃO PAULO

 

São Paulo é uma das maiores cidades do mundo. Não à toa, por aqui você encontra um pouco de tudo.

Isso, contudo, não quer dizer que tudo que você encontra é bom.

Tomemos o caso das desentupidoras como exemplo; em São Paulo existem incontáveis desentupidoras em operação, porém um número ínfimo delas é verdadeiramente confiável e capacitada.

Infelizmente nós não temos como lhe ajudar a verificar a idoneidade de todos os prestadores de serviço atuando em São Paulo. Mas podemos, no entanto, lhe munir de informações para que você saiba avaliar a qualidade do prestador que você está pensando em contratar.

 

VERIFIQUE A REPUTAÇÃO DA EMPRESA

 

Hoje em dia você tem a internet à sua disposição.

Use e abuse dela.

Em especial do Google.

Antes de contratar uma desentupidora, faça um levantamento virtual acerca dela.

Verifique a quanto tempo ela atua, quantas reclamações já foram feitas sobre ela e até mesmo quantas dessas reclamações foram efetivamente resolvidas — para tanto, vá a sites especializados, como o Reclame Aqui, por exemplo.

Se você estiver lidando com uma desentupidora que tem pouco tempo de existência e/ou muitos registros nesses sites de reclamação, redobre a atenção e, se necessário, reconsidere a contratação.

 

PROCURE SABER DETALHES SOBRE OS SERVIÇO QUE ELES PRESTAM

 

Outro bom indicativo da qualidade de uma desentupidora é o tipo de serviço que ela realiza e as técnicas que é capaz de empregar.

O ideal, portanto, é que você procure sondar a empresa que irá contratar acerca do tipo de metodologia que ela aplica na resolução de problemas, como por exemplo a desobstrução de um encanamento — nesse caso específico, uma boa desentupidora irácolocarà disposição de seus clientes uma série de artifícios, como desobstrução via cabo, hidrojateamento e até mesmo video inspeção.

 

QUER SABER COMO NÃO ERRAR AO CONTRATAR UMA DESENTUPIDORA?

 

Conforme visto, há alguns indícios que ajudam a determinar se uma desentupidora é confiável ou não.

Todavia, a única forma garantida de não errar ao contratar uma desentupidora é ao optar pela Higitec; ao buscar os nossos serviços, você terá não apenas atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas também uma equipe especializada e altamente capacitada, que conta com equipamentos de ponta para resolver os seus problemas da forma mais rápida, fácil e segura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199