SAIBA AVALIAR A QUALIDADE DE UMA DESENTUPIDORA

Categorias:

A obstrução de um encanamento não é nem de longe o pior problema que existe, mas é, sem sombra de dúvidas, um dos mais chatos de resolver.

Por isso, é sempre interessante ter à mão o contato de uma boa desentupidora – afinal, na hora do aperto a última coisa que você quer é um prestador de serviço ruim.

Com o intuito de ajudá-lo, separamos algumas dicas para que você seja capaz de avaliar a qualidade de uma desentupidora antes de contratá-la.

AVALIE O HISTÓRICO DA EMPRESA

A primeira dica pode até parecer óbvia, mas ela não é.

Para saber se uma empresa é boa, descubra a quanto tempo ela está no mercado.

Isso, por si só, não é garantia de nada, porém quanto mais tempo a empresa tiver de mercado, maiores são as chances de que ela preste um bom serviço.

VEJA AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES

A internet mudou a forma como fazemos negócio; hoje, se eu quero saber se uma empresa é boa, basta colocar seu nome no Google e pronto, aparecem os resultados.

Se você deseja conhecer a reputação de uma empresa, portanto, nada melhor que pesquisar a respeito da mesma na internet, em especial em sites como o Reclame Aqui, que é especializado em ajudar os consumidores a resolver impasses com as empresas e elenca-las de acordo com sua reputação de atendimento.

CONHEÇA A METODOLOGIA DE TRABALHO DA EMPRESA

Agora que você já conhece a reputação da empresa, procure conhecer as técnicas que ela utiliza para realizar a desobstrução de encanamentos.

Isso é importante a medida que algumas empresas utilizam técnicas retrógradas, que envolvem quebra de pisos, azulejos e afins, sendo que o ideal é encontrar uma que aposte em equipamentos modernos, que sejam capazes de desobstruir sem quebras ou danos estruturais.

Vale ressaltar, ainda, que certas tubulações são complexas; elas possuem muitas curvas e podem ser desobstruídas apenas com alguns tipos de equipamento, então todo cuidado é pouco.

NA DÚVIDA, FALE COM O LÍDER DE MERCADO

A empresa que alcança o posto de líder de mercado não chegou até ali por acaso.

Na dúvida, portanto, o ideal é sempre apostar naquele que é líder.

Nesse caso, fale com a Higitec, uma empresa que possui larga experiência nesse tipo de serviço, estando no mercado há mais de 50 anos.

Seja qual for a sua dificuldade, então, se você não quiser errar, fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199