SAIBA AVALIAR O ORÇAMENTO DE SEU ENCANADOR

Categorias:

Encanador é um tipo de prestador de serviço que gera desconfiança nas pessoas. Elas temem, acima de tudo, ser enganadas.

Também, pudera; há milhares de profissionais com má índole por aí; eles não tem o menor pudor em cobrar de acordo com a ocasião; se eles atendem um cliente em uma casa melhor, na qual há um carro bom ou outros objetos de valor, eles cobram mais.

Por isso, é importante que você esteja sempre munido de informações ao procurar esse tipo de serviço; essa é a melhor forma de julgar se o diagnóstico e o orçamento que lhe foi passado está correto.

Com isso em mente, preparamos um breve apanhado de dicas e informações para que você tenha plena capacidade de avaliar a honestidade e capacidade daquele que irá ser contratado para lhe ajudar.

PESQUISE SOBRE O PROBLEMA

A primeira dica que podemos lhe dar é utilizar as ferramentas que você tem à sua disposição para embasar sua decisão, como o Google, por exemplo.

Quando lhe passarem o diagnóstico de seu problema, portanto, não se acanhe em pesquisar na internet a respeito do problema e ver se o que lhe disseram faz sentido.

BUSQUE OPÇÕES

Outra boa opção é sempre buscar mais de um orçamento.

Para tanto, procure chamar pelo menos dois ou três especialistas para avaliarem a questão e compare a conclusão a qual eles chegaram; se notar uma discrepância grande demais entre um dos orçamentos, é provável que haja algo errado.

NÃO HESITE EM NEGAR O SERVIÇO

Se você tiver dúvida quanto a qualidade do prestador de serviço ou a idoneidade do orçamento que lhe foi passado, não realize o serviço e busque outras opções; se o trabalho ainda não tiver sido realizado, não há problema algum em cancelar a solicitação – aqui vale uma dica: verifique sempre se o prestador de serviço cobra taxa de visita ou não; se cobrar, é melhor buscar outra opção.

PRECISA DE AUXÍLIO? FALE CONOSCO

Desconfiar de um prestador de serviço é horrível.

Precisar realizar um reparo e não ter certeza a respeito da honestidade da empresa ou de um profissional é uma das piores sensações que existe.

Por isso, o ideal é que você procure sempre empresas que estejam há tempos no mercado e tenham tradição na realização do tipo de serviço em questão.

No caso de encanamento, não há empresa melhor que a Higitec, uma empresa que se esforça há décadas para encontrar a melhor solução para as necessidades de seus clientes – não à toa, ela é líder de mercado.

Se você quer contratar um encanador com tranquilidade, portanto, não hesite em contatar a Higitec; operamos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199