QUANTO TEMPO DEMORA PARA DESENTUPIR UM CANO DE ESGOTO?

Categorias:

Obstruções na rede de esgoto de uma casa ou edifício são desagradáveis.

Por esse motivo, as pessoas costumam ter urgência para resolver essa questão.

Sendo assim, uma pergunta que ouvimos com frequência é o quanto uma desobstrução desse tipo costuma demorar.

Infelizmente não existe resposta simples para essa pergunta; cada obstrução é, de certa forma, única, portanto levará uma quantidade específica de tempo para ser sanada.

O que podemos lhe dizer, contudo, é que quanto mais moderna as técnicas e tecnologias empregadas, mais rápido será o serviço e menor a quantidade de efeitos colaterais, tal qual quebras, por exemplo.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS CAUSAS DE OBSTRUÇÃO?

Obstruções em cano de esgoto costumam ser causadas por dois fatores: excesso de papel ou acúmulo de objeto diversos, tal qual fio dental, cotonete e afins.

O primeiro caso costuma ser mais simples de resolver; um desentupidor manual é, na maior parte dos casos, suficiente para realizar a desobstrução.

Já o entupimento causado por objetos diversos costumam ser piores; esses objetos vão se acumulando nas dobras da tubulação até que obstruem de uma vez por todas a passagem de água e demais resíduos. Nesses casos, costuma ser preciso auxílio profissional para resolver a questão — especialmente nos casos em que a obstrução ocorre nos meandros da tubulação, sendo difícil de alcançar.

COMO É FEITA A DESOBSTRUÇÃO

Antigamente era preciso retirar o vaso e quebrar pisos e azulejos para desentupir um encanamento. Hoje, com o avanço da tecnologia, isso não é mais necessário.

Sem dúvida, empresas como a Higitec, que utilizam o que existe de mais moderno no mercado, são capazes de fazer a desobstrução e limpeza do encanamento de maneira fácil, rápida e prática, sem que seja preciso quebrar paredes, pisos ou azulejos – em alguns casos é preciso remover o vaso sanitário, mas as equipes de atendimento da Higitec contam com profissionais capazes de fazer essa remoção e a reinstalação com tranquilidade, sem qualquer tipo de dano colateral.

Vale ressaltar, ainda, que hoje é possível fazer esse tipo de limpeza independente da quantidade de curvas ou angulação do encanamento.

PRECISA DE AJUDA? FALE CONOSCO!

Certas obstruções podem ser resolvidas pela própria pessoa.

Outras, no entanto, requerem assistência profissional.

Se você está com algum problema mais sério de obstrução em seu encanamento de esgoto e não está conseguindo resolvê-lo sozinho, entre em contato com a equipe da Higitec e descubra de que forma podemos lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199