Quando usar hidrojateamento?

Categorias:

Antes de começarmos a falar sobre o que é hidrojateamento, nada melhor do que explicar para que serve. Hoje em dia não é muito comum, no entanto, isso não quer dizer que algumas pessoas não tenham em casa: fossas. Para quem não sabe as fossas servem como um depósito de dejetos e estão ligados por canos que vão do banheiro até o local, geralmente é um buraco escavado e tampado longe de casa.

É comum as fossas entupirem e quando isso acontece nada melhor do que contratar uma empresa de desentupimento, como por exemplo, a Higitec. Uma empresa de grande renome e bem conhecida neste setor que investe em tecnologia para realizar seu trabalho com profissionalismo e perfeição. Um desses serviços é o hidrojateamento, uma técnica altamente tecnológica.

Infelizmente, algumas pessoas acabam negligenciando uma manutenção rotineira em suas fossas o que, acaba gerando transtornos no quesito entupimento. Algo realmente incomodo, já que, outras empresas para desentupir acabam gerando um quebra-quebra. Com esse método da Higitec o desentupimento da fossa é feito de maneira rápida e com ótimos resultados.

Como funciona o hidrojateamento de alta pressão

O hidrojateamento consiste em um jato de água desferido com alta pressão que remove todo tipo de resíduo solido que obstruam os canos. A força do jato é tão forte que, além de remover qualquer elemento sólido, chega até mesmo a cortar galhos ou raízes de árvores que possam estar no interior do cano.

E, apesar da força do jato ser capaz de remover qualquer empecilho dentro do cano, ele não danifica seu interior, portanto, você pode ficar tranquilo que o hidrojateamento realmente só vai desobstruir a passagem do cano e não destruir.

Quando contratar a empresa para fazer o hidrojateamento

O entupimento de fossas é mais comum quando não observado uma manutenção periódica. E quando acontece o entupimento, nada melhor do que contratar esse tipo de serviço. Infelizmente, como todo e qualquer encanamento da casa, existe o risco de entupimento e em relação as fossas, esse entupimento pode ser mais comum, pelo fato de servir como passagem para detritos sólidos que podem, com o tempo e a falta de manutenção gerar entupimento.

Mas, esse tipo de serviço não serve apenas para limpar a saída principal da fossa, pode ser utilizado para desentupir os canos adjacentes que ligam o restante da casa ao cano da fossa. A alta pressão desta tecnologia limpa todo e qualquer parte do cano sem danifica-lo. Quando o serviço de hidrojateamento se faz necessário para desentupir a fossa, é aconselhável que o mesmo sistema seja utilizado por todo esquema de canos para evitar problemas futuros.

Os resíduos nas tubulações logo abaixo da casa podem causar entupimento, causando problemas de esgoto, podendo chegar ao solo e até mesmo à superfície da residência, trazendo desta forma uma série de transtornos, sem mencionar risco de contaminação.

Em caso como estes, a família precisa se ausentar por algum tempo até que o problema seja sanado, portanto, muita atenção nesse quesito.

Portanto, ao perceber problemas com a fossa, não pense duas vezes antes de chamar a Higitec, uma empresa especializada que conta com um grande leque de profissionais experientes e que contam como aliados a alta tecnologia quando o assunto é saúde e segurança do lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199