Quando devo contratar uma desentupidora?

Categorias:

Quando devo contratar uma desentupidora?

Quando se trata de problemas com encanamentos em casa, a desobstrução pode ser uma tarefa complicada. Geralmente, tentar desentupir canos com soluções caseiras não é suficiente, e isso pode levar a danos ainda maiores. Para evitar que isso aconteça, é importante saber quando é o momento certo de chamar uma desentupidora profissional.

Sinais de que você precisa contratar uma desentupidora

Água parada na pia ou no ralo:

Se a água não estiver fluindo pelo ralo, é provável que haja um entupimento no cano. Isso pode ser causado por várias coisas, como acúmulo de cabelo, gordura, resíduos de alimentos, objetos estranhos, entre outros. Tentar desentupir com soluções caseiras pode piorar a situação, portanto, é recomendável chamar uma desentupidora profissional.

Cheiro desagradável vindo dos ralos:

Um dos sinais mais comuns de um problema de encanamento é o cheiro desagradável que vem dos ralos. Esse odor pode ser causado por esgoto parado nos canos. Além de ser um problema estético e olfativo, é também um risco à saúde. É importante agir rapidamente e contratar uma desentupidora para resolver esse problema.

Barulhos estranhos no encanamento:

Se você ouvir ruídos estranhos vindos dos canos, como gorgolejos ou borbulhas, isso pode ser um sinal de que há um bloqueio ou obstrução no encanamento. É importante chamar uma desentupidora para resolver o problema antes que o cano se rompa.

Vazamentos ou umidade nas paredes:

Se você notar umidade nas paredes, manchas de água ou vazamentos, isso pode ser um sinal de um problema sério no encanamento. Vazamentos podem causar danos estruturais à casa e também aumentar o consumo de água, o que pode levar a contas altas. Chame uma desentupidora imediatamente para evitar problemas maiores.

Problemas persistentes com entupimentos:

Se você já tentou desentupir o cano com soluções caseiras e o problema persiste, é hora de chamar uma desentupidora. Soluções caseiras podem ser úteis para problemas menores, mas não são adequadas para problemas mais graves. Ao contratar uma desentupidora, você garante que o problema seja resolvido de maneira profissional e segura.

Por que contratar uma desentupidora profissional?

Ao contratar uma desentupidora profissional, você pode ter a certeza de que o problema será resolvido de maneira eficiente e segura. As desentupidoras têm equipamentos especializados e produtos químicos que podem resolver os problemas mais difíceis de entupimento. Além disso, os profissionais têm treinamento e experiência para identificar a causa raiz do problema e resolvê-la de maneira permanente.

Os serviços de uma desentupidora profissional como  HIGITEC incluem:

  • Limpeza de canos entupidos
  • Inspeção
  • Manutenção preventiva de encanamentos
  • Reparo de vazamentos e danos nos canos
  • Desobstrução de tubulações
  • Remoção de obstruções causadas por objetos estranhos, gordura, cabelo, resíduos de alimentos e outros materiais

Além disso, ao contratar uma desentupidora profissional, você pode economizar tempo e dinheiro a longo prazo. Tentar resolver problemas de encanamento por conta própria pode levar a danos ainda maiores e custos mais altos. Uma desentupidora profissional pode resolver o problema de maneira rápida e eficiente, economizando seu tempo e dinheiro.

Ao escolher uma desentupidora profissional, é importante fazer uma pesquisa e escolher uma empresa confiável e experiente. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher a desentupidora certa para suas necessidades:

  1. Verifique as avaliações e referências online da empresa
  2. Antes de escolher uma desentupidora, pesquise as avaliações e referências da empresa online. Sites como o Google, Facebook e Yelp podem ser uma boa fonte de informações sobre a reputação da empresa. Considere as avaliações negativas e veja como a empresa respondeu a elas. A Higitec possui avaliações em todas as plataformas.

  3. Certifique-se de que a empresa é licenciada e segurada
  4. Certifique-se de que a empresa de desentupimento que você escolher é licenciada e segurada. Isso garantirá que a empresa tenha as credenciais necessárias para fornecer serviços de alta qualidade e que você esteja protegido caso ocorram danos durante o serviço. Na Higitec nossos profissionais são licenciados e podem resolver problemas de desentupimento a qualquer momento do dia em diversos bairros da cidade de São Paulo.

  5. Verifique se a empresa oferece garantias
  6. Procure uma empresa que ofereça garantias em seus serviços. Isso garante que a empresa está confiante em sua capacidade de resolver o problema e que você está protegido caso ocorra um problema no futuro.

Na Higitec seguimos o CDC (Código de Defesa do Consumidor) que garante ao contratante que, caso o serviço não atenda às expectativas, o consumidor tem direito a um retorno da empresa prestadora de serviços. Com o fim de proteger o direito do consumidor, o Código prevê um prazo de 90 dias para reclamações por defeitos ou prejuízos na prestação de serviços. Isso significa que, se na dedetização não obtiver resultados esperados, é possível solicitar a devolução do valor pago nos três meses seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199