QUAL É O PROGNÓSTICO PARA AS DESENTUPIDORAS NO PÓS-PANDEMIA?

Categorias:

Aqueles que acompanham regularmente o nosso blog sabem que mesmo durante o ápice da crise do novo Coronavírus a Higitec não deixou de trabalhar; trata-se de nosso compromisso com nossos clientes e parceiros, que não poderiam ficar desamparados em um momento tão delicado como esse.

Para que pudéssemos continuar em atividade, contudo, tivemos que fazer mudanças em nossa forma de operação para proteger não apenas os clientes, mas também os nossos colaboradores, que estavam ali, dia após dia na linha de frente.

Conforme chegamos na fase do “novo normal”, na qual certas atividades vão sendo aos poucos retomadas, é interessante parar um momento e analisar qual será o prognóstico para as desentupidoras no pós-pandemia.

 

USO MAIS CAUTELOSO DE EPI’S

 

Nossos funcionários estão habituados a usar alguns EPI’S para desempenhar sua função, tal qual máscaras e luvas, por exemplo. Trata-se de uma medida para protegê-los de eventuais vapores tóxicos ou de outros itens potencialmente perigosos.

Antigamente, no entanto, esses EPI’S eram utilizados apenas durante a realização do trabalho em si; assim que nossos colaboradores terminavam o serviço, eles tiravam o equipamento de proteção.

Agora, eles devem permanecer com certos EPI’S, como as máscaras, por exemplo, mesmo após a realização da parte “perigosa” do serviço.

Fora isso, nos casos cabíveis os EPI’S serão permanentemente implementados.

 

CUIDADO REDOBRADO EM AMBIENTES DE RISCO

 

Um dos maiores desafios para uma boa desentupidora é realizar reparos ou manutenção em ambientes de risco, como hospitais e clínicas, por exemplo, haja vista que é preciso ter muito cuidado para que não ocorra a contaminação desses ambientes durante a realização do serviço.

Com o surgimento do Coronavírus, esse cuidado passou a ser redobrado e a tendência é que ele continue assim mesmo após o arrefecimento dessa crise.

Sem dúvida, algumas medidas que as desentupidoras tomaram para lidar com a crise do Coronavírus provaram ser extremamente eficientes e devem continuar no futuro.

Um bom exemplo disso é o uso de macacões e outros aparatos descartáveis para atender ambientes de alta sensibilidade — isso provou ser uma excelente forma de evitar tanto a contaminação do ambiente hospitalar como de nossos colaboradores.

 

O QUE O FUTURO RESERVA?

 

É impossível dizer com certeza o que o futuro nos reserva; nos últimos meses isso ficou bastante claro. Sendo assim, a única coisa que podemos fazer é estar sempre atentos para nos adaptarmos conforme for preciso.

Nesse sentido, conte sempre com a equipe da Higitec.

Trabalhamos duro para sermos sempre a melhor versão de nós mesmos e isso incluiu estar atento às mudanças constantes que esse ano está impondo a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199