QUAIS OS SERVIÇOS EMERGENCIAIS PRESTADOS POR UMA DESENTUPIDORA?

Categorias:

 

Existem diversas variáveis a se considerar quando pretende-se avaliar a qualidade de uma desentupidora, tal qual os equipamentos que ela utiliza, o nível de treinamento de seus colaboradores e assim por diante.

Existe um fator, no entanto, que é particularmente relevante: os serviços emergenciais que essa desentupidora presta — isto é, se é que ela presta esse tipo de serviço, já que algumas desentupidoras não realizam atendimento emergencial.

Aqui na Higitec, temos orgulho de dizer que realizamos esse tipo de serviço. Também, pudera; uma desentupidora precisa ter um nível de prontidão excepcional para ajudar os seus clientes, haja vista que nunca se sabe quando uma emergência irá ocorrer.

Confira abaixo alguns dos serviços que a Higitec presta em caráter emergencial e suas principais características.

 

QUAIS TIPOS DE SERVIÇOS EMERGENCIAIS A HIGITEC REALIZA?

 

A maior parte dos chamados emergenciais que recebemos é para lidar com obstruções em encanamentos, sejam eles de esgoto ou água.

No caso do esgoto, é bastante comum nos depararmos com situações já críticas, nas quais o escoamento parou de funcionar em todos os banheiros da edificação, a caixa de esgoto está transbordando e assim por diante.

Quando o problema é no escoamento d’água, geralmente o problema aparece nos casos em que há um fluxo inesperado de água, como por exemplo uma forte chuva, e a pessoa se vê no meio de uma verdadeira enchente em sua casa.

Frequentemente recebemos também pedidos de auxílio emergencial nos casos em que os clientes estão com algum problema de vazamento e/ou infiltração.

Fora isso, vez ou outra também somos requisitados em caráter emergencial para lidar com alguma infestação de pragas urbanas.

Resumindo, então, os serviços que realizamos em caráter emergencial, são:

 

  • Desobstrução de encanamentos;
  • Reparo de vazamentos;
  • Extermínio de pragas urbanas.

 

09

 

A Higitec tem orgulho de sua prontidão; estamos 24 horas por dia, 7 dias por semana prontos para atender os clientes que precisam de nossa ajuda — em nosso site, inclusive, você encontra um botão para entrar em contato rapidamente conosco em caso de emergência, para que você não desperdice segundos preciosos.

Precisando, portanto, conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199