QUAIS MEDIDAS AS DESENTUPIDORAS DEVEM TOMAR FRENTE À PANDEMIA?

Categorias:

A maior parte dos estados brasileiros colocou em prática medidas de isolamento, que restrigem a circulação das pessoas; serviços de atendimento presencial e não essenciais estão temporariamente fechados; os bancos e mercados estão com protocolos especiais de atendimento para evitar aglomerações; restaurantes estão proibidos de servir os clientes em suas instalações, podendo trabalhar apenas com delivery.

Certos serviços, no entanto, não podem parar; eles são essenciais para que a sociedade funcione de forma correta, não podendo ser interrompidos nem mesmo em uma situação de pandemia.

A Higitec se enquadra nessa categoria; apesar das dificuldades, precisamos encontrar formas de manter nossos prestadores de serviços protegidos para que eles possam estar à disposição daqueles que precisam.

Sendo assim, abaixo explicaremos em mais detalhes quais são as medidas que a nossa equipe está tomando para estar ao seu lado nesse momento.

 

MEDIDAS QUE SERÃO TOMADAS

 

  • USAR EPI’S: muitos de nossos serviços já requerem o uso de certos EPI’s. Diante da crise do Coronavírus, contudo, estaremos usando certos EPI’s, como máscaras e luvas, por exemplo, até mesmo nas atividades que antes não requeriam equipamentos como esses. Faremos isso para proteger tanto nossos funcionários como nossos clientes;
  • MANTER DISTÂNCIA: nossos prestadores estão sendo instruídos a manter uma distância segura dos clientes; eles devem permanecer a pelo menos 90 centímetros de distância, não cumprimentar com aperto de mão ou equivalente e higienizar quaisquer itens que possam ser eventualmente compartilhados, tal qual canetas, máquinas de cartão e similares;
  • RECEBER TREINAMENTO: a maior parte das pessoas acredita que para se prevenir do Coronavírus basta higienizar as mãos com frequência. O que elas não sabem, no entanto, é que a higiene das mãos é apenas uma parte do processo; para os prestadores de serviço, por exemplo, é preciso adotar protocolos especiais de atuação, tal qual limpeza dos uniformes, descarte adequado dos EPI’s, higienização de objetos compartilhados e assim por diante. Por esse motivo, nossa equipe está recebendo extensas instruções acerca da forma correta de agir e se portar nesse momento.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 

Conforme mencionado, prestamos um serviço essencial; somos diretamente responsáveis por contribuir com o saneamento da população nesse momento, seja garantindo que o encanamento não falhe, que um ralo não entupa e prolifere bactérias e assim por diante.

Por esse motivo, fizemos questão de postar o texto acima em nosso blog; é importante que você tenha consciência de que estamos fazendo o possível para proteger a você e a nós nesse momento e que mesmo diante de tantas dificuldades, não lhe deixaremos na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199