QUAIS MEDIDAS AS DESENTUPIDORAS DEVEM TOMAR FRENTE À PANDEMIA?

Categorias:

A maior parte dos estados brasileiros colocou em prática medidas de isolamento, que restrigem a circulação das pessoas; serviços de atendimento presencial e não essenciais estão temporariamente fechados; os bancos e mercados estão com protocolos especiais de atendimento para evitar aglomerações; restaurantes estão proibidos de servir os clientes em suas instalações, podendo trabalhar apenas com delivery.

Certos serviços, no entanto, não podem parar; eles são essenciais para que a sociedade funcione de forma correta, não podendo ser interrompidos nem mesmo em uma situação de pandemia.

A Higitec se enquadra nessa categoria; apesar das dificuldades, precisamos encontrar formas de manter nossos prestadores de serviços protegidos para que eles possam estar à disposição daqueles que precisam.

Sendo assim, abaixo explicaremos em mais detalhes quais são as medidas que a nossa equipe está tomando para estar ao seu lado nesse momento.

 

MEDIDAS QUE SERÃO TOMADAS

 

  • USAR EPI’S: muitos de nossos serviços já requerem o uso de certos EPI’s. Diante da crise do Coronavírus, contudo, estaremos usando certos EPI’s, como máscaras e luvas, por exemplo, até mesmo nas atividades que antes não requeriam equipamentos como esses. Faremos isso para proteger tanto nossos funcionários como nossos clientes;
  • MANTER DISTÂNCIA: nossos prestadores estão sendo instruídos a manter uma distância segura dos clientes; eles devem permanecer a pelo menos 90 centímetros de distância, não cumprimentar com aperto de mão ou equivalente e higienizar quaisquer itens que possam ser eventualmente compartilhados, tal qual canetas, máquinas de cartão e similares;
  • RECEBER TREINAMENTO: a maior parte das pessoas acredita que para se prevenir do Coronavírus basta higienizar as mãos com frequência. O que elas não sabem, no entanto, é que a higiene das mãos é apenas uma parte do processo; para os prestadores de serviço, por exemplo, é preciso adotar protocolos especiais de atuação, tal qual limpeza dos uniformes, descarte adequado dos EPI’s, higienização de objetos compartilhados e assim por diante. Por esse motivo, nossa equipe está recebendo extensas instruções acerca da forma correta de agir e se portar nesse momento.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 

Conforme mencionado, prestamos um serviço essencial; somos diretamente responsáveis por contribuir com o saneamento da população nesse momento, seja garantindo que o encanamento não falhe, que um ralo não entupa e prolifere bactérias e assim por diante.

Por esse motivo, fizemos questão de postar o texto acima em nosso blog; é importante que você tenha consciência de que estamos fazendo o possível para proteger a você e a nós nesse momento e que mesmo diante de tantas dificuldades, não lhe deixaremos na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5182-9000

Demais Localidades

0800 580 3199