Problemas com desentupimento? Chame a Higitec!

Categorias:

Problemas com o ralo e com pias entupidas são dois dos maiores tormentos das donas de casa e ameaças reais à harmonia doméstica. Mas, apesar de serem dores de cabeça, aparentemente, complicadas, desentupir pias e ralos não são tarefas impossíveis de serem realizadas. O problema é que muitas pessoas acreditam que é possível realizar um desentupimento por conta própria e utilizando ferramentas improvisadas, sem considerarem os problemas e os riscos que isso pode representar a própria saúde e segurança.

É preciso ter em mente que desentupidoras especializadas            possuem todo o aparato necessário para a realização de um trabalho de desobstrução e desentupimento bem feitos.

Desentupimentos de esgotos são fundamentais, quando os ralos apresentam odor forte, vazão de água acima do normal e acúmulo de dejetos.

O atendimento da desentupidora Higitec é feito de forma rápida e eficaz, executando desentupimentos, das mais diversas formas, em todas as localidades de São Paulo, Grande São Paulo e regiões próximas. Se você precisa de serviços especializados, no desentupimento de esgotos, ralos, pias (de cozinha e de banheiro), entre em contato com a desentupidora Higitec, que nós disponibilizaremos técnicos altamente capacitados, munidos dos equipamentos adequados, que evitem quebras desnecessárias de pisos, paredes ou perfurações acidentais de encanamentos, independente do diâmetro, da extensão ou do número de curvas das tubulações.

O desentupimento de esgoto, por exemplo, inclui a desobstrução de colunas, pias, ralos, vasos sanitários, redes de esgoto, entre outras áreas. A Higitec possui mais de 50 anos de experiência em serviços de desentupimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199