PEQUENAS DESENTUPIDORAS SÃO CONFIÁVEIS?

Categorias:

Aqui na Higitec acreditamos que não é o tamanho de uma empresa que constrói a sua reputação, mas sim a sua forma de atuação; até mesmo a menor das empresas pode provar ser tão ou mais confiável que uma multinacional se ela tiver imbuídas em seu cerne os valores e princípios corretos.

Ainda assim, é impossível negar que as empresas menores tendem a dar mais trabalho e ser um tanto quanto erráticas no atendimento de seus consumidores.

Justamente por isso, muitas pessoas tem receio de contratar pequenas desentupidoras, por acreditar que o serviço prestado por elas deixará a desejar.

Pensando nisso, preparamos esse texto.

Nossa intenção aqui não é denegrir qualquer tipo de empresa, seja ela pequena ou grande, mas sim esclarecer de uma vez por toda essa questão e ajudar nossos parceiros e consumidores a fazerem as melhores escolhas.

 

QUAL O PERIGO DE CONTRATAR UMA DESENTUPIDORA PEQUENA?

 

Há alguns riscos em contratar uma desentupidora pequena.

Falta de suporte é um deles.

Pode ser que ao contratar uma desentupidora pequena, você vá ter pouco suporte após a realização do seu serviço, ou será difícil conseguir mobilizar esse profissional para atendê-lo com rapidez — e isso é, por vezes, essencial; nunca sabemos quando iremos precisar de auxílio profissional, portanto é sempre melhor ter à mão o contato de prestadores de serviço que atendem com rapidez, o que não costuma acontecer com as desentupidoras pequenas.

Outro problema em potencial de contratar uma desentupidora pequena é que possivelmente a mesma não empregará na execução de seu serviço o que existe de mais moderno no que diz respeito a técnicas e equipamentos — nos casos de problemas mais simples, isso pode até ser irrelevante, porém para problemas mais sérios, que demandam mais cuidado e/ou trabalho para ser resolvidos, isso pode fazer diferença.

 

COMO SABER SE UMA DESENTUPIDORA É CONFIÁVEL?

 

Conforme falamos no início desse texto, não é o tamanho da empresa que definirá a sua idoneidade ou qualidade, mas sim a sua forma de atuar.

A melhor forma de julgar a qualidade de uma desentupidora, portanto, é estudar a reputação da mesma; para tanto, vale recorrer a grupos do Facebook, sites especializados, como o Reclame Aqui e até mesmo os vizinhos.

Outro ponto importante é conversar com a empresa e verificar a política de trocas e garantias dela, para que você esteja plenamente respaldado.

 

NA DÚVIDA, NÃO ARRISQUE!

 

Se uma empresa lhe parece estranha, é melhor não arriscar; nesse momento, lembre-se que o barato sai caro; as vezes você contrata uma desentupidora menor, acreditando que está economizando, e acaba arrumando um problema maior, como uma infiltração, um cano quebrado e assim por diante.

Se você precisa de auxílio com a desobstrução de algum encanamento, não hesite; entre em contato com a equipe da Higitec.

Somos uma empresa que atua há anos nesse mercado, possuindo ampla experiência na execução de diferentes tipos de serviço, inclusive outros, que não estão necessariamente ligados a obstruções, como dedetização, descupinização, desratização e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199