PEQUENAS DESENTUPIDORAS SÃO CONFIÁVEIS?

Categorias:

Aqui na Higitec acreditamos que não é o tamanho de uma empresa que constrói a sua reputação, mas sim a sua forma de atuação; até mesmo a menor das empresas pode provar ser tão ou mais confiável que uma multinacional se ela tiver imbuídas em seu cerne os valores e princípios corretos.

Ainda assim, é impossível negar que as empresas menores tendem a dar mais trabalho e ser um tanto quanto erráticas no atendimento de seus consumidores.

Justamente por isso, muitas pessoas tem receio de contratar pequenas desentupidoras, por acreditar que o serviço prestado por elas deixará a desejar.

Pensando nisso, preparamos esse texto.

Nossa intenção aqui não é denegrir qualquer tipo de empresa, seja ela pequena ou grande, mas sim esclarecer de uma vez por toda essa questão e ajudar nossos parceiros e consumidores a fazerem as melhores escolhas.

 

QUAL O PERIGO DE CONTRATAR UMA DESENTUPIDORA PEQUENA?

 

Há alguns riscos em contratar uma desentupidora pequena.

Falta de suporte é um deles.

Pode ser que ao contratar uma desentupidora pequena, você vá ter pouco suporte após a realização do seu serviço, ou será difícil conseguir mobilizar esse profissional para atendê-lo com rapidez — e isso é, por vezes, essencial; nunca sabemos quando iremos precisar de auxílio profissional, portanto é sempre melhor ter à mão o contato de prestadores de serviço que atendem com rapidez, o que não costuma acontecer com as desentupidoras pequenas.

Outro problema em potencial de contratar uma desentupidora pequena é que possivelmente a mesma não empregará na execução de seu serviço o que existe de mais moderno no que diz respeito a técnicas e equipamentos — nos casos de problemas mais simples, isso pode até ser irrelevante, porém para problemas mais sérios, que demandam mais cuidado e/ou trabalho para ser resolvidos, isso pode fazer diferença.

 

COMO SABER SE UMA DESENTUPIDORA É CONFIÁVEL?

 

Conforme falamos no início desse texto, não é o tamanho da empresa que definirá a sua idoneidade ou qualidade, mas sim a sua forma de atuar.

A melhor forma de julgar a qualidade de uma desentupidora, portanto, é estudar a reputação da mesma; para tanto, vale recorrer a grupos do Facebook, sites especializados, como o Reclame Aqui e até mesmo os vizinhos.

Outro ponto importante é conversar com a empresa e verificar a política de trocas e garantias dela, para que você esteja plenamente respaldado.

 

NA DÚVIDA, NÃO ARRISQUE!

 

Se uma empresa lhe parece estranha, é melhor não arriscar; nesse momento, lembre-se que o barato sai caro; as vezes você contrata uma desentupidora menor, acreditando que está economizando, e acaba arrumando um problema maior, como uma infiltração, um cano quebrado e assim por diante.

Se você precisa de auxílio com a desobstrução de algum encanamento, não hesite; entre em contato com a equipe da Higitec.

Somos uma empresa que atua há anos nesse mercado, possuindo ampla experiência na execução de diferentes tipos de serviço, inclusive outros, que não estão necessariamente ligados a obstruções, como dedetização, descupinização, desratização e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5182-9000

Demais Localidades

0800 580 3199