OS PERIGOS DO RETRABALHO EM REPAROS HIDRÁULICOS

Categorias:

Consertos hidráulicos podem ser feitos de muitas formas.

Em alguns casos, troca-se a peça defeituosa por inteiro; esse costuma ser o cenário ideal, no qual há a menor incidência de problemas no futuro.

Outras situações, contudo, acabam sendo resolvidas com gambiarras ou retrabalho – esse último, aliás, é uma constante nesse setor; o número de encanadores que nem sequer pensa antes de optar por uma solução paliativa, que ocasionará em um retrabalho no futuro é simplesmente gigantesco.

Pior, muitas vezes isso é feito de forma deliberada, para que eles possam ganhar ainda mais dinheiro no futuro com novos serviços.

Com isso em mente, preparamos um texto para desmitificar um pouco o universo de reparos hidráulicos e esclarecer algumas dúvidas sobre o retrabalho, como por exemplo quando ele é justificável, quais seus males e assim por diante.

QUANDO É ACEITÁVEL FAZER ADAPTAÇÕES?

Conforme mencionamos acima, o ideal é sempre trocar a peça que está com defeito; assim, você evita a incidência de novos problemas em um futuro próximo.

Muitas vezes, contudo, isso não é possível; seja por questões de verba ou outros motivos, realizar um “reparo limpo” nem sempre é uma opção.

Isso, contudo, não significa que não seja possível sanar o problema; há situações em que um reparo rápido ou uma adaptação é suficiente para resolver; um cano que foi perfurado, por exemplo, pode facilmente ser remendado; nesse caso, não é preciso substituir a estrutura inteira.

Saiba, então, que existem casos nos quais é possível fazer adaptações para resolver o problema sem que isso resulte em retrabalho no futuro.

NA DÚVIDA, NÃO ESCOLHA COM BASE EM PREÇO

Se você não quer ser enganado ao contratar um profissional para realizar um reparo hidráulico, nossa recomendação é a de que você não escolha unicamente com base em preço, mas também em reputação.

Na prática, isso quer dizer que é importante avaliar tanto o histórico da empresa como o preço que ela cobra pelo serviço; muitos “profissionais” cobram barato por terem a mentalidade de que eles farão o mínimo possível para sanar o problema momentaneamente; para eles, quando o problema acabar, eles serão pagos e caso encerrado; para você, isso é sinônimo de dor de cabeça, retrabalho e mais gastos.

Uma boa dica é utilizar as ferramentas que você tem à sua disposição para avaliar a qualidade da empresa, tal qual o site Reclame Aqui, por exemplo; esse costuma ser um bom termômetro de como a empresa trabalha.

PRECISA DE AJUDA? FALE CONOSCO

Problemas hidráulicos podem ser desesperadores, sabemos disso.

Sendo assim, nós, da Higitec, fazemos questão de nos colocar inteiramente à sua disposição para lhe ajudar naquilo que for possível.

Somos uma empresa com experiência ímpar de mercado, que háanos realiza reparos hidráulicos, assim como uma série de outros serviços, tal qual dedetização, desratização, descupinização, caça vazamentos e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199