O que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora

Categorias:

Muitas pessoas gostam de agir sozinhas quando ocorrem inconvenientes domésticos que acontecem no dia a dia, ainda mais com a variedade de tutoriais que existem na internet qualquer problema pode parecer pequeno diante de nossa vontade em agir de forma autônoma. Mas o recomendável sempre será contar com a ajuda de um profissional preparado para encarar as dificuldades que um encanamento pode trazer ao entupir.

Antes de contratar uma desentupidora é preciso fazer uma breve pesquisa sobre a empresa, sabendo os detalhes sobre como essa empresa trabalha e quais os tipos de serviço que ela dispõe

Separamos alguns pontos para serem considerados

Pesquise bem

Como já antecipamos, é preciso buscar todos os dados da empresa, inclusive o CNPJ, buscar através de sites que reúnem feedbacks de clientes sobre o serviço e mesmo com a empresa sendo muito bem rankeada é bom ter certeza sobre o que andam falando sobre ela por aí.

Muitas empresas conseguem burlar o algoritmo do Google. O site da empresa precisa mostrar todos os detalhes dos serviços e demonstrar seriedade e responsabilidade diante do cliente.

O preço é justo?

Outra pesquisa a ser feita é sobre os valores do mercado, não caia em promoções absurdas, assim como o preço muito alto. Normalmente os valores costumam ser parecidos, como em uma tabela, tente entender o que pode influenciar o preço da mão de obra das desentupidoras.

Saiba se há diferenciais que podem justificar o valor cobrado, se o serviço pode ser feito em qualquer hora do dia e noite, os dias de semana que atendem, tudo isso pode justificar o valor cobrado e vai te ajudar na hora da escolha.

Garantia e segurança do serviço

Empresas renomadas no mercado são aquelas que contam com serviço de qualidade comprovado que garantem a eficiência do trabalho. Essas empresas costumam oferecer garantia e também fazem o trabalho completo no local, que vai desde a resolução do problema até a limpeza.

Colabore com o serviço do encanador

Sempre que puder ter em mãos algo que auxilie no trabalho do encanador e se souber dar mais detalhes sobre o problema, faça. Se contar com uma planta hidráulica do local e tenha certeza de seu tempo, poderá ficar durante horas esperando o serviço caso seja necessário.

A Higitec Desentupidora oferece diversos serviços de desentupimento para condomínios, restaurantes, edifícios comerciais, supermercados, lojas e diversos outros tipos de estabelecimentos, com uma pronta para atuar 24 horas por dia em diversos tipos de problema e situações de emergência.

Alguns dos serviços prestados são:

Encanador
Desentupimento de Colunas
Troca e Reparo de Torneiras
Desentupimento de Vasos sanitários
Desratização
Dedetização de pragas
Limpeza de caixas d’água
Caça vazamentos em linhas de hidrantes
Imunização de caixas d’água

E muito mais

Vazamentos, desentupimentos ou mesmo dedetizações, que exigem mais urgência, também estão disponíveis todos os dias, até em finais de semana. É só realizar um chamado que nossos atendentes informam quais são os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199