A melhor forma de não ter problemas com pragas!

Categorias:

Cupins, baratas, formigas, aranhas… Quem nunca teve problemas com pragas urbanas em casa? Como ninguém gosta dos animais indesejados por perto, é necessário arrumar uma forma de exterminá-los. Embora existam alguns venenos disponíveis no mercado, se você quer acabar de uma vez com o problema precisa  contratar uma empresa de dedetização.

Com um serviço feito de maneira correta e por profissionais especializados, além de ter a certeza de que as pragas serão eliminadas, você garante a saúde da sua família e sabe que o procedimento foi feito com segurança

Está com problemas com cupim, baratas e formigas e pensa em contratar uma empresa de dedetização? Veja as vantagens!

Dedetização correta elimina pragas, evita doenças e acidentes

Insetos e outras pragas podem picar, danificar alimentos e transmitir doenças. Ratos, por exemplo, podem transmitir a leptospirose, que é uma doença bacteriana que pode até matar. Por isso, é importante evitar que baratas e outros insetos se instalem dentro das casas, de comércios, restaurantes, hotéis e outros ambientes habitados por pessoas.

Além disso, é possível contratar também o trabalho de dedetização para eliminar os cupins. Embora esses insetos não sejam transmissores de doenças, eles danificam móveis e estruturas da casa feitas de maneira. Assim, podem estragar portas, janelas, estrutura de telhados, móveis, entre outros. Deixando as estruturas de madeiras fracas e com riscos até de acontecer um acidente.

Com a dedetização correta, além de evitar os danos, zelar pela saúde da família, você terá a garantia de que os animais realmente foram eliminados do ambiente e que não há perigo de usar o local após a aplicação do veneno e liberação feita pela equipe especializada.

Tipos de serviço de eliminação de pragas

São vários os tipos de pragas que podem trazer transtornos em domicílios, empresas, indústrias, galpões, entre outros. Veja para que ele serve cada um deles:

  • Desinsetização: serviço prestado para eliminar insetos e demais pragas urbanas, como aranhas;
  • Desratização: procedimento usado para prevenção e eliminação de camundongos, ratazanas e rato de telhado. Interessante para residências, galpões, empresas e outros ambientes que possam ter a presença desses animais;
  • Repelência a pombos: quem tem problemas com pombos em telhados pode também contar com a colocação de sistemas para espantar esses animais;
  • Dedetização – Controle de Cupins: trata-se de um sistemas de descupinização, que deve ser feito por equipe técnica especializada, que vai identificar a espécie do cupim, foco de infestação e proteção de novos ataques.

Se você precisa de um desses serviços pode entrar em contato com a Higitec. A empresa atende 24 horas por dia e tem pessoas especializadas para realizar o trabalho. Faça o seu orçamento agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199