A importância do pós-venda no ramo das desentupidoras

Categorias:

A Higitec trabalha com desentupimentos de ralos, vasos sanitários, colunas e pias. Oferecendo serviço de qualidade a muitos anos, a empresa foca, não apenas no bom atendimento, mas também em um pós-venda de qualidade. O pós-venda se trata do período após o serviço realizado, onde, para nossa empresa é de grande importância a manutenção do conforto de nossos clientes.

Nossos serviços são oferecidos 24 horas por dia, tendo sempre profissionais qualificados para a realização do trabalho. Entretanto, de nada adianta o serviço bem feito se o cliente, nos dias seguintes ao trabalho, não procede de forma correta e recomendada pela empresa. Pois, a falta de cuidado pode gerar novos problemas ou o retorno do problema que havia sido sanado. Por isso dedicamos este artigo para explicar a importância do pós-venda e como proceder neste em cada caso.

Pós-venda no desentupimento de ralos

É muito importante que se faça a manutenção periódica dos ralos após o desentupimento. Não basta deixá-lo lá. Acontece que, com o tempo, nos ralos vai se acumulando gordura e pequenos resíduos. Por isso é importante que de no mínimo a cada quinze dias você faça uma mistura de água quente com bicarbonato de sódio ou detergente e despeje no ralo. Essa mistura irá ajudar a diluir a gordura acumulada, evitando futuros entupimentos.

Pós-venda no desentupimento de pias

No caso das pias se recomenda que faça a mesma limpeza dos ralos, mas com a remoção do sifão para que possam ser retirados os restos de comidas que acabam indo cano abaixo. Da mesma forma, tem uma série de precauções que devem ser tomadas, como, por exemplo, usar protetor nos ralos da pia, evitando que fragmentos de alimento venham ir cano abaixo gerando futuros entupimentos.

Pós-venda no desentupimento de colunas

No caso das colunas, a manutenção pós desentupimento deve ser semestral. Recomendamos que se lave a tubulação com hidrojateamento. Dessa forma, você elimina os possíveis causadores de entupimento. Também deve-se limpar a caixa de esgoto com frequência.

Pós-venda no desentupimento de vasos sanitários

A manutenção de vasos sanitários se trata de prevenção, coisas que todos nós já sabemos, mas muitas vezes acabamos deixando de lado. Nada de papel higiênico no vaso sanitário, fio dental e cotonetes ou qualquer outro detrito pode provocar um entupimento.

Extra

Sempre bom lembrar que não se deve descartar óleo ou outros materiais gordurosos em canos. Pois, este material pode provocar graves danos nos encanamentos e na rede de esgoto.

Por que nos importamos com o pós-venda?

A Higitec é uma empresa séria, estamos sempre focados no conforto e na higiene de nossos clientes. Se oferecemos um serviço de desentupimento, queremos que o cliente usufrua bem dele. Não é de nosso interesse que o contratante precise novamente de serviços de desentupimento em um curto período. Não focamos em nosso lucro, mas sim na boa prestação de serviço. Por isso oferecemos instruções acerca de como proceder após um serviço de desentupimento. Conte conosco para seu serviço de desentupimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199