HIDROJATEAMENTO: A MELHOR FORMA DE LIMPAR TUBULAÇÕES INDUSTRIAIS

Categorias:

Tubulações industriais podem ser utilizadas para transportar diferentes tipos de produtos, como por exemplo óleos, gases e até mesmo produtos corrosivos.

Por conta disso, é absolutamente natural que essa estrutura precise de manutenções ocasionais; a higienização de uma tubulação é imprescindível para o bom funcionamento de uma indústria, já que garante não apenas a segurança dos funcionários da mesma, mas também a integridade do sistema, evitando o acúmulo de partículas de sujeira que poderiam, com o tempo, causar problemas.

Ainda assim, muitas pessoas relutam em realizar esse procedimento, por acreditar que ele é custoso, trabalhoso e/ou ineficiente.

O que a maior parte delas não sabe, contudo, é que hoje é possível realizar esse procedimento com a máxima eficiência por meio da técnica de hidrojateamento.

O QUE É O HIDROJATEAMENTO?

Hidrojateamento é, basicamente, a limpeza de uma tubulação por meio da utilização de água em alta pressão.

Para ocorrer, é preciso utilizar uma bomba que seja capaz de gerar pressão; tal bomba irá liberar um hidrojato que será capaz de limpar e/ou desobstruir a tubulação.

EM QUAIS TIPOS DE TUBULAÇÃO ELA PODE SER UTILIZADA?

O hidrojateamento tem sido utilizado com cada vez mais frequência para se fazer a limpeza de tubulações em diferentes tipos de indústria. Fora isso, no entanto, essa técnica também pode ser utilizada para limpar redes de esgoto sanitário e pluvial, caixas de gordura e uma série de outros locais.

OS PERIGOS DO HIDROJATEAMENTO

Conforme visto, o hidrojateamento é uma técnica incrível, que é capaz de limpar diferentes tipos de tubulação com rapidez e eficiência.

Sua execução, contudo, não é tão simples.

Sem dúvida, para trazer benefícios, esse tipo de limpeza precisa ser muito bem executada, afinal ela utiliza alta pressão; se a empresa responsável não for experiente, a tubulação pode quebrar e/ou rachar com facilidade.

Nessa hora, portanto, certifique-se de que o prestador de serviço que será contratado é verdadeiramente gabaritado para a tarefa em questão. Para tanto, não hesite em pesquisar a respeito de sua reputação em sites como Reclame Aqui, no qual as pessoas relatam suas experiências com determinadas empresas.

QUER HIGIENIZAR UMA TUBULAÇÃO INDUSTRIAL? CONTE COM A HIGITEC

Se você não quer errar ao limpar as tubulações de sua empresa, portanto, não deixe de entrar em contato com a Higitec, uma empresa especializada em hidrojateamento, que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana e está no mercado há mais de 50 anos.

A Higitec possui uma frota de caminhões especializados em hidrojateamento, que possuem bomba de alta pressão ou vazão acopladas, sendo capaz de garantir a boa execução desse tipo de serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199