Em que momento é aconselhável a dedetização da sua casa?

Categorias:

Há quanto tempo você não dedetiza a sua casa? Há muitas pessoas que nunca fizeram isso e acham até que não é necessário. Porém, é importante lembrar que esses seres indesejáveis, além de destruírem móveis e objetos, podem transmitir doenças.

Um estudo feito pela bióloga e professora da Metrocamp Rosana Siqueira e a aluna Rayanne Koeler, na Universidade Metrocamp/Wyden, em Campinas (SP), indica que uma barata pode carregar consigo até 250 milhões de fungos e bactérias.

Também foram pesquisadas as moscas, que podem carregar até 72 milhões de agentes infecciosos e as formigas, com 13 milhões. No estudo foram encontrados os mais variados tipos de fungos como Candida albicans, e bactérias como Salmonella, Escherichia colie Shigella.

Com tantos problemas assim, que podem ser trazidos pelos animais indesejados em casa, fica mais fácil compreender o motivo de ser essencial realizar a dedetização da sua casa, não é? Então veja quando fazer isso e garanta a sua saúde e da sua família!

Sinais de que é a hora de realizar a dedetização da sua casa

  • Está chegando o verão: você já deve ter notado que quando os dias ficam mais quentes, o número de insetos aumenta. É por isso que antes mesmo de a primavera chegar, é indicado chamar uma empresa especializada e dedetizar o seu lar. Essa época também é válida para quem quer realizar a desratização e também a descupinização. Lembrando que os cupins destroem os móveis, forros, estruturas do telhado e causam enormes prejuízos;
  • Aumento do número de insetos: se entra um mosquito ou outro em sua casa, o uso de repelentes pode ser a solução do seu problema. Porém, se você notou a presença de formigas, está tendo problemas com baratas ou moscas, não há mais o que esperar. É hora de contratar uma empresa de dedetização, antes de que alguém adoeça em sua casa;
  • A última dedetização venceu: ela tem um período em que está ativa, dependendo do que é usado. Por isso, se o prazo dado como garantia pela empresa já foi encerrada, é hora de dedetizar novamente. É sempre melhor prevenir ao invés de esperar os insetos invadiram a sua casa;
  • Está reformando ou construindo: se a sua casa já está vazia para reformas ou até se você vai para uma casa nova, aproveite para dedetizar antes de voltar a morar nela. Afinal, nada melhor do que chegar para viver em um lugar seguro, limpo e livre de insetos, não é?

A Higitec está preparada para prestar o melhor serviço e deixar a sua casa livre de insetos! Vamos agendar a dedetização?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199