Desvantagens de desentupir com refrigerante de Cola

Categorias:

O famoso refrigerante de Cola entrou tanto nas vidas das pessoas que até alguns mitos já são falados sobre eles. Desde o fato de não poder consumi-lo como balas de menta, com o risco de “explodir”, até dizer que a bebida é adequada para desentupir ralos. Tudo isso é mito e o bom refrigerante de cola é ideal mesmo para ser bebido, para o restante há produtos corretos.

A Coca não fará mal ao ser derramada no ralo, mas também não vai resolver o problema. Ela consegue retirar parte da sujeira superficial e pode até aparentar uma melhora momentânea, mas o fim dos problemas só é feito com produto e maquinário especializado.

Quem lê o rótulo desses refrigerantes poderá ver que ele tem ácido fólico, substancias muitas vezes usada também em produtos para desentupir ralos, porém, a quantidade é mínima, ou seja, ele não consegue exercer o poder de quebrar e remover a gordura acumulada no cano.

Os métodos corretos são através de pressão, produtos químicos adequados, jatos fortes, pressão entre outros, dependendo do problema e do tipo de tubulação e a Higitec é a empresa adequada para fazer este serviço, analisar o que você precisa e desentupir tudo de maneira adequada, e como todos sabem o barato sai caro, então que tal colocar um fim nos seu problemas com encanamento de uma vez?

Para mais dicas acesse o nosso blog e entre em contato para fazer um orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199