Desinsetização: Conheça nosso serviço de controle de pragas residenciais

Categorias:

As pragas são um risco para a saúde do seu lar, dos seus filhos e dos seus animais de estimação. Escolher especialistas para lidar com um problema de pragas é tão importante quanto escolher o médico certo para cuidar de sua família.

Especialistas comprovados em controle de pragas têm conhecimento em reduzir a raiz do problema de controle de pragas, para que eles não se repitam. Na Higitec temos profissionais treinados e qualificados para a dedetização e o controle de pragas residências por tecnologia e sistemas eficientes de combate de pragas e a prevenção delas.

O controle de pragas residênciais é um processo que mantém os organismos incômodos abaixo dos sendo considerado um processo ecológico de alta complexidade. Insetos e roedores podem contaminar alimentos, danificar casas e piorar a asma e as alergias.

Os produtos químicos usados para se livrar de pragas também podem causar problemas de saúde. Os pesticidas podem grudar em tapetes, móveis e outras superfícies em sua casa e são perigosos para pessoas e animais de estimação se não forem usados corretamente, por isso é importante que o serviço seja feito por especialistas.

O controle seguro de pragas é um esforço de equipe e todos têm um papel a desempenhar. Assim como os proprietários de edifícios têm o dever de manter adequadamente a propriedade, os moradores são responsáveis por manter seus espaços limpos e relatar problemas de manutenção do edifício aos proprietários ou gerentes.

Mas o que é exatamente uma praga, afinal?

A resposta é provavelmente sobre o que você imaginou, uma praga pode ser realmente qualquer coisa, geralmente um animal, mas não necessariamente aqueles que os humanos consideram desagradável ou indesejável. Em alguns casos, as pragas causam danos reais aos seres humanos.

Existem muitos tipos, como gafanhotos e grilos, que se alimentam, que danificam, por exemplo, plantas cultivadas. Nesse cenário, essas culturas podem morrer e há um potencial de escassez de alimentos. Mais um exemplo seriam os mosquitos, que podem transmitir doenças e transmiti-las aos humanos.

Já, em termos formais, o controle de pragas busca regular ou manejar uma espécie de animal, ou planta considerada praga. Para os proprietários, o controle de pragas está preocupado com a remoção ou erradicação de pragas animais. Dependendo do animal em questão e de preocupações como meio ambiente e segurança, há uma variedade de métodos de controle de pragas disponíveis para você.

Serviços de desinsetização disponíveis

Erradicação e prevenção de insetos e demais pragas urbanas, como:

  • Baratas
  • Formigas
  • Aranhas.

Outros serviços:

  • Desratização de camundongos, ratazanas e ratos.

Seja qual for o método de controle de pragas que você decidir, certifique-se de considerar os efeitos potenciais sobre a saúde de sua família e o meio ambiente. E embora existam muitas oportunidades para o proprietário médio resolver seus próprios problemas de controle de pragas, você deve considerar a contratação de exterminadores profissionais para questões que representam uma ameaça imediata à sua segurança ou propriedade.

Sobre a Higitec

A Higitec conta com serviços de desentupimento e dedetização disponíveis 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados, atendendo diversas cidades da Grande São Paulo. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199