Desentupindo a pia do banheiro

Categorias:

Ralo entupido

É comum que, no dia a dia, nos deparemos com problemas e situações derivadas do uso recorrente de nossos utensílios e equipamentos domésticos. Dentre os muitos deles que habitam nossa casa, e que necessitam de limpeza e cuidados constantes, as pias são, junto com os vasos sanitários, provavelmente, as que inspiram mais cuidados. Por estarem quase sempre ativas e receberem um considerável fluxo de resíduos, quando entupidos, criam problemas e dores de cabeça para todos na casa.

Acontece que o entupimento de uma pia, seja ela da cozinha, do banheiro ou do tanque (ou de onde mais existir uma), é um processo que ocorre de forma gradativa, quase sem demonstrar sinais, fazendo com que, desse jeito, quando notemos que algo não está normal, o entupimento já tenha atingido um nível onde a água não mais consegue se transpor pelo cano, devido ao acúmulo daqueles resíduos e dejetos dos quais falamos, no começo desse texto. Quando o problema se encontra nesse estágio, apenas com o devido desentupimento o escoamento da água poderá ser normalizado.

O desentupimento, a princípio, pode parecer uma tarefa complicada, mas não é. O recomendável é que, sempre, você procure a assistência de uma desentupidora especializada, como a Higitec, que possui mais de 50 anos de experiência no mercado, atuando com os melhores profissionais e equipamentos disponíveis. Contudo, sabemos que, por vezes, na hora da correria e na ânsia de solucionar o problema, de forma rápida, muitas pessoas resolvem encará-los por conta própria. Por isso, é necessário que você não se precipite, para que não provoque danos ainda maiores ao seu encanamento, bem como a sua integridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199