CONTRATAR DESENTUPIDORAS DE BAIRRO É UMA BOA OPÇÃO?

Categorias:

Indo direto ao ponto, a resposta para essa pergunta é: não.

Ainda assim, há muitas pessoas que o fazem; elas acabam recorrendo às desentupidoras de bairro por acreditar que o seu serviço será realizado com maior rapidez ou menor custo que o das desentupidoras famosas, como a Higitec, por exemplo.

O problema é que nem sempre a situação é tão simples assim.

Em certos casos as desentupidoras de bairro até podem atendê-lo rapidamente e até cobrar um valor menor, porém o seu serviço dificilmente terá o mesmo nível de eficiência e qualidade que o das empresas maiores.

POR QUE A QUALIDADE IMPORTA?

Muitas pessoas não entendem a importância da qualidade no processo de desentupimento; para elas, se a tubulação estiver desobstruída é o que importa.

O que tais pessoas não imaginam é que a qualidade de um desentupimento precisa ser medida não apenas pelo sucesso em realizar a desobstrução, mas também pela técnica utilizada e até danos colaterais ocasionais — é bastante comum nesse setor as empresas realizarem a desobstrução de maneira forçada, o que danifica o encanamento e aumenta o problema.

CONTRATAR DESENTUPIDORAS DE BAIRRO É SEMPRE MAU NEGÓCIO, ENTÃO?

Não necessariamente.

Antes que sejamos mal interpretados, iremos nos explicar: não estamos, de forma alguma, falando mal do serviço prestado pelas desentupidoras de bairro. Há centenas de profissionais competentes, que realizam um bom serviço e são capazes de realizar desobstruções corretamente.

O problema é que a realização de certas obstruções requer a utilização de equipamentos adequados, que muitas vezes são acessíveis apenas às empresas maiores.

PRECISA DE AJUDA? CONTE CONOSCO!

Conforme mencionamos acima, nós compreendemos os motivos que fazem com que seja tão instintivo recorrer às desentupidoras de bairro; elas operam rápido e possuem preço competitivo.

O objetivo desse texto, no entanto, é deixar claro que rapidez e preço acessível não são qualidades exclusivas das desentupidoras de bairro; no mercado, é possível encontrar empresas grandes que operam com essa mesma eficiência e preço.

Um bom exemplo disso é a Higitec, uma empresa que há décadas opera 24 horas por dia, 7 dias por semana fornecendo desentupimento de qualidade e preço justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199