CONHEÇA OS PROBLEMAS MAIS COMUNS ENFRENTADOS PELAS DESENTUPIDORAS DURANTE O VERÃO

Categorias:

A primavera acabou de começar, mas ela chegou com cara de verão, ou seja, muito calor, bastante sol e pancadas violentas de chuva (especialmente na região sul e sudeste do Brasil, nas quais ocorreu um número assustadoramente alto e atípico dos chamados ciclones-bomba).

Sendo assim, os problemas e desafios que são típicos de acontecerem durante o verão, chegaram mais cedo.

Abaixo iremos falar um pouco mais sobre os principais desafios com os quais lidamos durante esse período.

 

ENTUPIMENTOS E ALAGAMENTOS

 

Muitas pessoas não imaginam, mas existe uma correlação inusitada entre temperaturas altas e entupimento de ralos e afins.

Sem dúvida, durante esse período aumenta consideravelmente o número de obstruções no encanamento e os motivos para isso são diversos, com as mesmas podendo ser causadas tanto por objetos que caem no vaso como por um maior volume de pelos e cabelos  — conforme a temperatura aumenta, tanto humanos como animais de estimação tem uma tendência maior a perder sua “pelagem” natural, com a mesma se acumulando no ralo e, consequentemente, obstruindo a passagem de água.

Isso, combinado a um maior volume de chuvas, pode levar a uma série de problemas, inclusive alagamentos de certas áreas.

 

VAZAMENTOS

 

O sol forte e constante pode acabar aquecendo a edificação e, assim, danificando alguns tipos de encanamentos e juntas, em especial os mais antigos e/ou de pior qualidade. Se estivermos falando de períodos em que a temperatura bate recordes, como tem ocorrido em São Paulo, por exemplo, o problema é ainda mais grave.

 

INFESTAÇÕES DE PRAGAS URBANAS

 

Outro problema bastante comum durante esse período é o aumento no número de pragas urbanas. Para aqueles que não sabem, os dias quentes são propícios para que a maior parte das pragas conhecidas se reproduzam e, consequentemente, acabem chegando as nossas casas.

Por isso, durante esse período o número de dedetizações, desratizações e demais tratamentos contra pragas urbanas aumenta exponencialmente durante esse período.

 

PRECISA DE AJUDA? CONTE COM A HIGITEC!

 

Conforme visto, durante esse período a nossa carga de trabalho aumenta bastante. Isso, contudo, não significa que não possamos lhe ajudar; a Higitec é uma empresa líder de mercado, que dispõe de uma série de equipes bem qualificada e que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana para garantir que as suas necessidades estejam sempre devidamente atendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199