CONHEÇA OS PRINCIPAIS SERVIÇOS HIDRÁULICOS PRESTADOS PELAS DESENTUPIDORAS PARA RESIDÊNCIAS, CONDOMÍNIOS, COMÉRCIOS E AFINS

Categorias:

A estrutura hidráulica costuma ser um dos pontos mais sensíveis e complexos de uma edificação, necessitando de manutenção, reparos e uma série de outras ações para se manter devidamente funcional.

Não à toa, existe hoje uma ampla gama de serviços hidráulicos à disposição daqueles que precisam.

No texto de hoje, iremos listar alguns dos principais serviços hidráulicos que costumamos realizar para os nossos clientes.

 

DESOBSTRUÇÃO

Uma das especialidades da Higitec é o desentupimento.

Sendo assim, é absolutamente natural que a desobstrução de encanamentos seja um dos serviços hidráulicos mais buscados por nossos clientes.

Sem dúvida, boa parte das requisições que recebemos é justamente para realizar a desobstrução do encanamento de alguma edificação, o qual ficou obstruído por conta do acúmulo de algum tipo de resíduo ou até mesmo de algum objeto que desceu acidentalmente pelo ralo ou vaso sanitário.

 

LIMPEZA

Um serviço que também é bastante requisitado é a limpeza de encanamentos — muitos condomínios e empresas, inclusive, possuem contrato fixo de manutenção conosco, de forma que de tempos em tempos vamos ao local realizar a limpeza da caixa d’água, dos canos e demais estruturas que compõem o sistema hidráulico da mesma.

 

CAÇA VAZAMENTOS

Esse é outro serviço clássico aqui na Higitec.

Muitos de nossos clientes percebem alguma anomalia em seu sistema hidráulico, seja por ver uma infiltração ou por notar algum aumento expressivo em suas contas de consumo, mas não sabem dizer o porque disso.

Eles entram, então, em contato conosco, que vamos ao local e fazemos uma caça a esse vazamento, até encontrar o local e a razão do mesmo.

Em alguns casos, a nossa própria equipe realiza o reparo; em outras, é preciso buscar um profissional especializado.

 

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

Os serviços listados acima são apenas alguns exemplos daquilo que a Higitec faz; além desses, há incontáveis outros.

Se você precisa de algum desses serviços ou de algum outro auxílio, não deixe de entrar em contato conosco; nossa equipe está pronta e à disposição para auxiliá-lo naquilo que for preciso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199