Conheça o hidrojateamento e suas funcionalidades

Categorias:

O Hidrojateamento consiste no uso de bombas de água especiais que amplificam a pressão a ser usada para remover sujeira, fuligem, areia, revestimentos e outros resíduos duros em superfícies, até mesmo em equipamentos industriais. Dependendo do modelo, pode aplicar uma textura à superfície ou aplicar tintas e revestimentos.

Esse processo é muito utilizado na preparação da superfície, limpeza industrial, remoção de revestimento, material de limpeza, de dutos e de tubos. O hidrojateamento consegue ser seis vezes mais rápido do que uma máquina de limpeza que não utiliza o sistema. O operador de uma máquina de hidrojateamento precisa de poucos dias para trabalhar na remoção de resíduos, enquanto uma máquina comum pode ficar por um mês inteiro trabalhando nisso.

Outra vantagem do hidrojateamento é que apesar de sua força de pressão, seu uso pode destruir completamente o revestimento, como concreto, por exemplo, sem afetar a superfície, já outros processos podem deteriorar estas superfícies. Não há produtos químicos ou contaminantes usados ​​no hidrojateamento, todo o trabalho é feito por ar e água de alta pressão, trazendo uma opção mais limpa e ecológica para o usuário.

Os equipamentos de hidrojateamento são extremamente versáteis, possibilitando a conversão de pressão no local de ação de forma rápida e adequada a qualquer tipo de aplicação, convertendo a pressão no local rapidamente para várias aplicações. É possível alterar os métodos de uso para fornecer os melhores resultados, além disso, há a possibilidade de serem móveis, possibilitando seu uso em diversos locais em uma sessão de uso.

Trabalhando em um ambiente industrial a sujeira e os detritos se acumulam rapidamente em muitas superfícies diferentes, esse problema é bem comum e pode afetar toda uma cadeia de produção. Até recentemente, todas as empresas industriais precisavam utilizar produtos químicos ou métodos demorados para remover esse acúmulo, porém com o hidrojateamento esse processo ficou muito mais econômico e rápido, trazendo resultados muito melhores e ecoeficientes.

Principais vantagens e funcionalidades positivas

  • Nenhum dano é causado à superfície que está sendo limpa, o que não pode ser dito para todas as outras formas de limpeza industrial, por conta da água, apesar da pressão, seu uso é inofensivo.
  • O hidrojateamento não utiliza produtos químicos nocivos ou substâncias perigosas, o que a torna uma técnica totalmente segura, por isso, não há preocupação em causar danos ao meio ambiente ou ao entorno.
  • O hidrojateamento é muito mais econômico do que outras técnicas, requer menos tempo e menos mão de obra para o usuário e o empresário.
  • Nenhum calor é usado, o que reduz as chances de ocorrer um risco de incêndio, a falta de calor também significa que há menos chance de equipamentos e materiais serem danificados no processo.
  • O método é rápido e eficiente, o que reduz o tempo de inatividade dos negócios, em vez de perder muito tempo com as tarefas para permitir a limpeza industrial, o hidrojateamento pode fazer o trabalho em tempo recorde.
  • O hidrojateamento permite limpar áreas de difícil acesso, sua capacidade de extrair resíduos de quase qualquer lugar.

Sobre a Higitec

A Higitec possui veículos com equipamentos de hidrojateamento com bombas de alta pressão ou vazão de ponta que garante a execução de diversos serviços, como a limpeza de redes de esgoto sanitário e pluvial, caixas de gordura e tubulações industriais, entre outros.

Com atendimento 24 horas e todos os dias da semana, fazemos orçamentos sem compromisso e sem taxa de visita, com todas as informações necessárias para o cliente, oferecendo diversas formas de pagamento, além de um serviço de qualidade com segurança e garantia caso seja necessário.

Atendemos todos os dias e também aos finais de semana para serviços que exigem mais urgência, como vazamentos, desentupimentos e dedetizações. É só falar com um de nossos atendentes que irão informar os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199