COMO PRESTADORES DE SERVIÇO PODEM SE PROTEGER?

Categorias:

Certos tipos de trabalhadores são essenciais para o bom funcionamento da sociedade; eles não podem entrar em isolamento pelo bem da população.

Isso, no entanto, não quer dizer que eles devam ser deixado desprotegidos e vulneráveis; eles precisam, sim, continuar trabalhando, mas com segurança.

Pensando nisso, abaixo separamos algumas dicas que temos dado a nossos prestadores para que eles se mantenham seguros durante esse momento tão delicado.

 

UTILIZE MÁSCARA

 

O uso de máscaras tem sido objeto de discussão constante.

Há quem diga que elas são essenciais para frear a disseminação do vírus.

Outros, afirmam que elas não servem para nada.

A verdade, contudo, é que as máscaras são sim uma ferramenta importante nesse combate à epidemia; ainda que ela não seja capaz de frear por completo a disseminação do vírus, ela ajuda a reduzi-la consideravelmente.

Sendo assim, é importantíssimo que as pessoas utilizem máscara sempre que forem sair na rua ou ter contato com outras; se você está recebendo um prestador de serviço em sua casa, por exemplo, é importante que tanto você como ele estejam de máscara para garantir a proteção de ambos.

 

TROQUE A ROUPA E OS SAPATOS AO CHEGAR EM CASA

 

A maior parte dos prestadores de serviço vai a muitos lugares e tem contato com um grande número de pessoas diariamente. Por isso, é interessante que eles troquem de roupa e retirem o sapato ao chegar em casa, para evitar que o vírus adentre a residência.

 

CUMPRIMENTE À DISTÂNCIA

 

O brasileiro é um povo caloroso; estamos acostumados a nos cumprimentar com um aperto de mão, um abraço ou mesmo um beijo no rosto. Isso é de nossa cultura.

Pelos próximos meses, contudo, isso está terminantemente proibido por questões de sanidade; o maior sinal de afeto e respeito que você pode dar a uma pessoa é cumprimentá-la à distância.

Por isso, não estranhe se ao longo dos próximos meses os prestadores de serviço da Higitec mantiverem certa distância de você; estamos fazendo isso para a proteção de nossos clientes e prestadores de serviço.

Sabemos o quão sensível é o atual momento, então estamos trabalhando arduamente para tomar as medidas necessárias para cuidar de todos os nossos prestadores de serviço e salvaguardá-los para que eles continuem aptos a ajudar o maior número de pessoas possíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5182-9000

Demais Localidades

0800 580 3199