COMO PRESTADORES DE SERVIÇO PODEM SE PROTEGER?

Categorias:

Certos tipos de trabalhadores são essenciais para o bom funcionamento da sociedade; eles não podem entrar em isolamento pelo bem da população.

Isso, no entanto, não quer dizer que eles devam ser deixado desprotegidos e vulneráveis; eles precisam, sim, continuar trabalhando, mas com segurança.

Pensando nisso, abaixo separamos algumas dicas que temos dado a nossos prestadores para que eles se mantenham seguros durante esse momento tão delicado.

 

UTILIZE MÁSCARA

 

O uso de máscaras tem sido objeto de discussão constante.

Há quem diga que elas são essenciais para frear a disseminação do vírus.

Outros, afirmam que elas não servem para nada.

A verdade, contudo, é que as máscaras são sim uma ferramenta importante nesse combate à epidemia; ainda que ela não seja capaz de frear por completo a disseminação do vírus, ela ajuda a reduzi-la consideravelmente.

Sendo assim, é importantíssimo que as pessoas utilizem máscara sempre que forem sair na rua ou ter contato com outras; se você está recebendo um prestador de serviço em sua casa, por exemplo, é importante que tanto você como ele estejam de máscara para garantir a proteção de ambos.

 

TROQUE A ROUPA E OS SAPATOS AO CHEGAR EM CASA

 

A maior parte dos prestadores de serviço vai a muitos lugares e tem contato com um grande número de pessoas diariamente. Por isso, é interessante que eles troquem de roupa e retirem o sapato ao chegar em casa, para evitar que o vírus adentre a residência.

 

CUMPRIMENTE À DISTÂNCIA

 

O brasileiro é um povo caloroso; estamos acostumados a nos cumprimentar com um aperto de mão, um abraço ou mesmo um beijo no rosto. Isso é de nossa cultura.

Pelos próximos meses, contudo, isso está terminantemente proibido por questões de sanidade; o maior sinal de afeto e respeito que você pode dar a uma pessoa é cumprimentá-la à distância.

Por isso, não estranhe se ao longo dos próximos meses os prestadores de serviço da Higitec mantiverem certa distância de você; estamos fazendo isso para a proteção de nossos clientes e prestadores de serviço.

Sabemos o quão sensível é o atual momento, então estamos trabalhando arduamente para tomar as medidas necessárias para cuidar de todos os nossos prestadores de serviço e salvaguardá-los para que eles continuem aptos a ajudar o maior número de pessoas possíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199