Como livrar sua casa de insetos

Categorias:

Uma barata ali, uma formiga aqui, quintal cheio de pulgas e pernilongos que não param de picar? Não dá para viver em um lugar assim, não é? É por isso que evitar os insetos é essencial. Baratas e formigas, por exemplo, passam em locais sujos e em seguida sobre alimentos, levando bactérias para eles. As pulgas podem transmitir parasitas aos cães, já os mosquitos transmitem doenças como zica e dengue.

Dicas para evitar insetos dentro de casa

  • Moscas: coloque telas nas janelas, mantenha a casa e a área externa limpas, feche o lixo e o lixo do banheiro.
  • Mosquitos: telas nas janelas, coloque cortinado em berços, use repelentes, mantenha a limpeza do local e não deixe água parada, para evitar a reprodução.
  • Formigas: feche frestas com cimento e evite deixar alimentos expostos.
  • Baratas: mantenha a pia limpa, pois como são insetos noturnos são atraídas pelo resíduo de comida.
  • Pulga: mantenha a casa limpa, bem como o quintal. Siga as orientações do médico veterinário do seu animal de estimação para usar os medicamentos corretos que os protegem das pulgas. Nunca use produtos sem a orientação profissional.

Em todos os casos, contrate uma empresa especializada para dedetizar a casa com segurança e eliminar os insetos, a Higitec é uma ótima opção para essas ocasiões, pois conta com profissionais especializados para garantir a segurança e higiene do seu imóvel. Todos devem sair de casa na hora, inclusive os animais de estimação. Alimentos precisam ser guardados e demais orientações seguidas à risca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199