Como é feito a descupinização

Categorias:

Como é feito a descupinização

Muitas pessoas já passaram pelo tormento de terem os móveis ou paredes tomadas por cupins. No entanto, quando percebido de forma rápida, o serviço de descupinização tende a ser mais ágil e vantajoso. Os cupins consistem em pragas que atingem casas na zona urbana e rural das cidades. A praga tem como característica principal a destruição a móveis, imóveis, além de acarretar em prejuízos financeiros.

Serviço de descupinização

Quando não tratado de forma imediata, o cupim pode proliferar-se e atingir demais cômodos, objetos e até roupas de uma determinada residência. Caracterizados por um conjunto de pragas em cor semelhante ao branco, o cupim pode não ser percebido com facilidade, o que interfere na qualidade do serviço de descupinização.

Conheça a descupinização

As técnicas de descupinização visam remover a praga de madeira e subterrâneos. O procedimento é feito com produtos químicos, solventes e inseticidas, os quais possuem efeitos ágeis.Recomenda-se a realização dos procedimentos por técnicos especializados no setor, assim o proprietário da residência ou dos móveis, evita desperdício dos produtos de descupinização.

Opções de descupinização

O mercado fornece diferentes trabalhos de descupinização, dentre eles está o modelo de barreira química, ideal para o controle de cupins subterrâneos, sendo aplicado em solos, tetos, caixotes e paredes. O procedimento impede a proliferação do cupim para o restante da residência.Já a descupinização com o tratamento em madeiramento é realizado com inseticidas, por meio de furos estratégicos, seguidos de pulverizações.

Outros serviços ágeis de descupinização são os tratamentos com o bloqueio da passagem de cupins, por meio das instalações elétricas e a aplicação de produto químico no local atingido pela praga.

Descupinização: quando investir

O investimento no serviço de descupinização é necessário quando os cupins forem notados, pois a praga pode atingir toda a estrutura da residência. Em grande parte, os cupins podem ser percebidos nos cantos dos móveis e dos cômodos. No entanto, devido a difícil percepção os moradores acabam pisando na praga e levando aos demais cômodos. Diante disso, a verificação da qualidade do móvel de madeira, bem como a procedência da mercadoria é uma tática que assegura o surgimento de cupins.

A Higitec é uma empresa direcionada ao serviço de descupinização, além de apresentar técnicos habilitados no setor, também fornece equipamentos de alto desempenho para a remoção das pragas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199