Como é feita a dedetização?

Categorias:

A dedetização é, de fato, o procedimento mais eficaz e seguro para combater diversas pragas que infestam diversos tipos de estabelecimentos e moradias. O processo de dedetização pode ser realizado de três formas:

  • Pulverização;
  • Polvilhamento;
  • Aplicação de gel.

A escolha do método irá depender do tipo de praga que estará sendo combatido. Entretanto, este procedimento requer muita cautela, pois realizar a dedetização por contra própria pode ser muito perigoso. Contratar a primeira empresa que você encontrar também não é aconselhável.

Informe-se e assegure-se que está contratando profissionais de confiança, autorizados pela Vigilância Sanitária, pois eles passam por constantes cursos de aperfeiçoamento e reciclagem que reduzem as chances de intoxicação de residentes e animais domésticos.

Como é feita e quais são os tipos de dedetização?

1. Pulverização

Neste processo, é feita a aspersão de um inseticida que é emulsionado em uma solução líquida. Este método atua de maneira combativa à baratas, pulgas, aranhas, escorpiões, traças, carrapatos etc.

O inseticida possui um odor de grau tóxico reduzido. Possui efeito prolongado e força o inseto a abandonar o seu esconderijo, tornando a pulverização, um método muito eficiente. Além disso, elimina a praga de forma imediata e é considerada umas das mais antigas e comuns técnicas de dedetização.

2. Polvilhamento

Este procedimento se dá com a aplicação de um inseticida em forma de pó, que possui odor e grau tóxico reduzido.

Esta técnica é mais indicada em esgotos e dutos de água, pois combate as baratas que se proliferam nestes locais.

3. Gel inseticida

Este procedimento com aplicação de gel pode ser feito com uma pistola especial ou uma seringa. Este método não possui odores, é de caráter residual e é indicada para o combate de várias espécies de formigas e baratas.

A Higitec equipamentos de última geração e profissionais treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de dedetizações solicitados por nossos clientes. Fale conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199