Cidades se movimentam em prol do meio ambiente

Categorias:

Após toda a divulgação da conferência do Rio +20, o país inteiro se mobilizou e algumas cidades começaram a fazer movimentações em prol do meio ambiente, promovendo a limpeza das cidades e evitando problemas como enchentes e entupimentos de bueiros.

A cidade de Tatuí, interior do estado de São Paulo, reuniu no dia 22 moradores para terem orientações sobre ecológicos, entre eles, reciclagem, descarte certo de baterias e pilhas. Além disso, os participantes também puderam ganhar mudas de plantas.

Na cidade de São Paulo, ruas receberam novas lixeiras para que as pessoas depositassem o lixo de maneira correta, não o jogando no chão. O bairro de Ipiranga recebeu mais de 2000 lixeiras, instaladas pela subprefeitura. Além disso, a cidade inteira recebeu pontos de reciclagem, para que o lixo possa ser reaproveitado. O objetivo principal é minimizar o entupimento de bueiros pela capital, evitando enchentes e também poluição da natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199