Chuva causa problemas em esgotos

Categorias:

Todo ano é a mesma coisa: As pessoas aguardam ansiosamente por janeiro, esperando o sol, uma piscina, praia, diversão e de repente o céu escurece e começa a chover, causando grandes problemas à população.

Entupimento de esgoto

Muitos problemas podem causar o entupimento de esgotos. Um exemplo é quando a chuva forte leva garrafas, papéis ou qualquer outro tipo de lixo jogado em via pública para dentro do esgoto. O problema também pode ocorrer dentro de casa, quando pessoas utilizam o vaso sanitário de cesto de lixo e causa tanto entupimento no cano quanto acumulo destes objetos na rede. Estes entupimentos juntos com a chuva em excesso, podem levar até ao alagamento da via, causando transtornos aos moradores locais.

Evite por você e pelos outros

Em janeiro de 2011 vimos casos em que pessoas perderam tudo: Casa, móveis, documentos, roupas, e, em casos mais extremos, até mesmo a vida.
Muitos culpam o governo, mas para evitar casos assim a população tem grande parcela de ajuda apenas por não jogar o lixo na rua, sendo uma garrafa ou simplesmente um chiclete, se cada pessoa fizer a sua parte, as ruas ficarão mais agradáveis e com menos riscos de alagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199