Como combater os insetos na casa de praia

Categorias:

No período de férias do trabalho, os brasileiros costumam descansar em uma casa de praia e fugir da correria do dia a dia. No entanto, o que seriam dias de lazer, podem se tornar verdadeiro tormento devido ao elevado número de insetos na casa.

Mesmo com inseticidas e o popular repelente, a infestação de insetos não alivia as picadas e causa desconforto aos turistas. Em casos mais graves a única solução é a dedetização de pragas e insetos com o uso de produtos e detergentes adequados para o trabalho.

Eliminar insetos da casa de praia

Para resolver a infestação de insetos, o proprietário da residência pode investir na contratação de uma empresa com equipe treinada em desinfetar o ambiente.

Dentre os insetos mais populares em praias estão os pernilongos e mosquitos. Porém, além das picadas, esses insetos podem transmitir doenças graves como a febre amarela, malária e dengue.

Para combater a proliferação dos insetos algumas técnicas como evitar água parada em recipientes, manter caixas d’água e reservatórios fechados, jogar desinfetante quinzenalmente nos ralos e limpar os vasos de plantas, são técnicas que auxiliam no combate aos insetos.

O trabalho de desinsetização eficiente de praga pode ser efetuado no período de primavera, pois em estações com temperaturas mais altas o serviço não é tão eficiente.

Como é feita a dedetização da casa

A fim de conquistar resultados eficientes é necessário que o trabalho seja efetuado sem os habitantes dentro da casa. Existem uma variedade de venenos específicos para cada tipo de inseto, sejam eles pernilongos a aranhas. Destaca-se ainda que um ambiente limpo evita o surgimento de insetos, pois tendem a ter menos focos de criadouros.

A equipe responsável pela dedetização pode eliminar focos de cupins, criadouros de insetos, inserir detergentes nos ralos e manter reservatórios e caixas da água preservados. Mesmo com o trabalho de dedetização os habitantes da casa, devem analisar, com periodicidade as condições dos ambientes, inserindo freqüentemente inseticidas adequados nos ralos.

A empresa Higitec atua no combate a insetos e pragas, por meio de uma equipe capacitada e que investe em produtos de alto desempenho. Conheça nossos serviços!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199