4 passos para contratar uma desentupidora

Categorias:

contratar uma desentupidora

Contratar uma desentupidora, de fato, é uma situação de requer certa urgência, devido aos danos adicionais que um entupimento pode acarretar se não for solucionado rapidamente.

Não se deve depositar confiança em empresas que não se tenha o mínimo conhecimento do histórico profissional. É muito importante saber o que fazer, bem como qual empresa contratar.

Por que contratar uma desentupidora?

Antes de sair colocando a mão na massa, é preciso entender a dimensão do problema, seja ele um vazamento de ralos, pia entupida,  vasos sanitários, dentre outros. Pode parecer simples, mas é sempre bom contar com a ajuda de um profissional qualificado para solucionar o problema.

Por isso, destacamos aqui alguns pontos para você contratar uma desentupidora;

Profissionais experientes

Empresas como a Higitec, que está no mercado a mais de 50 anos, possui profissionais altamente qualificados para realizar o serviço com segurança,  excelência e rapidez.

Além dos postos citados acima, você ainda conta com a garantia do serviço prestado, ou seja, caso o problema volte a acontecer, basta solicitar a ida do profissional para que o reparo seja feito sem custo algum.

Maquinário apropriado e moderno

As desentupidoras possuem máquinas e equipamentos próprios para cada tipo de problema. Com isso, nossos profissionais conseguem solucionar o problema de forma rápida e segura, evitando possíveis danos em encanamentos ou tubulações de água.

Atendimento 24 horas

Uma das melhores vantagens em contratar uma desentupidora, sem dúvidas é poder contar com seus serviços a qualquer hora do dia. A Higitec conta com um time pronto para atuar em emergências 24 horas. Conte com nossos serviços de;

Como contratar uma desentupidora?

1. Solicite um orçamento: Opte por solicitar orçamentos em empresas diferentes, pois é neste primeiro contato que você percebe alguns aspectos referentes à: atendimento; equipamentos; preços; disponibilidade de horário etc.

  • Certifique-se de que não haverá cobranças pelo orçamento e pela ida do profissional até o local em questão;

  • Solicite a descrição do serviço no orçamento, os materiais a serem utilizados e a data de início e término com os valores inclusos;

2. Normalização e fiscalização: Neste caso, para evitar possíveis inconvenientes, é muito importante averiguar se a empresa contratada é, devidamente, registrada em órgãos competentes de normalização e fiscalização;

3. Acompanhe todo o serviço: Não se sinta inconveniente, pois este ponto é imprescindível. Peça explicações em relação à quaisquer dúvidas sobre a execução do serviço, afinal, o dinheiro é seu e o profissional tem a obrigação de prestar esclarecimentos;

4. Teste: Para garantir que o serviço atendeu às expectativas, peça para o profissional fazer um teste após concluir;

O código de defesa do consumidor fornece garantia de 90 dias para serviços. Caso o problema persista, você terá o direito de exigir uma nova realização dos serviços, sem qualquer custo e, caso haja necessidade, a devolução imediata do seu dinheiro.

Não deixe de conferir nosso artigo onde ensinamos a prevenir mofo e umidade nas paredes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199