Sistemas de Captação e Tratamento de Efluentes

Colete a água da chuva, trate da forma correta e utilize! Reduza a conta de água.

Sistemas de Captação e Tratamento de Efluentes

Os sistemas de tratamento são dimensionados de acordo com as condições de cada obra, e os sistemas projetados são totalmente automatizados.

Os estudos são feitos a partir de definição da área de captação das águas, da precipitação pluviométrica local e da demanda de água cada empreendimento.

A água de chuva precisa ser tratada antes de ser usada, pois, carrega alguns poluentes. Após o tratamento, essa água pode ser armazenada e usada para os fins desejáveis, reduzindo gastos da conta de água.

De acordo com a norma brasileira de aproveitamento de águas pluviais, o Sistema Higitec permite o tratamento e aproveitamento das chuvas em residências, e empreendimentos comercias, com curto período do retorno do investimento.

Os sistemas de aproveitamento de águas pluviais são economicamente viáveis para empreendimentos com boa área de captação de chuva, localizados em regiões com médios a altos índices pluviométricos.

O dimensionamento do reservatório (cisterna) para armazenamento da água de chuva é também em função do consumo previsto para a água de chuva tratada. Podemos instalar a estação de tratamento de acordo com suas necessidades, e com esse tratamento alocar esse recurso em diversas partes de seu empreendimento, desde o uso em jardins até sua portabilidade.

Entre em Contato
Central de Atendimento
24 horas
São Paulo

(11) 5090-7000

Demais Localidades

0300-777-9000