Vídeo Inspeção é com a Higitec!

Categorias:

Imagem meramente ilustrativa.

Não perca mais tempo procurando por razões para os entupimentos e problemas na tubulação da sua casa. Chame a vídeo inspeção da Higitec!

A vídeo inspeção da Higitec tem como propósito executar filmagens no interior das tubulações, com equipamentos modernos e de alta capacidade, para visualizar com a situação real dos encanamentos e tubulações da sua casa, permitindo que o diagnóstico da situação seja feito de maneira mais exata, quanto as irregularidades presentes no local.

Com mais de 5 décadas no mercado, a Higitec trabalha 24 horas por dia, para atender as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência.

Nosso serviço de vídeo inspeção é feito por meio de cabos e micro câmeras de alta resolução, para que a tubulação seja visualizada com clareza, antes de realizar qualquer tipo de serviço. Isso permite uma análise mais detalhada da situação, identificando o que estiver causando o entupimento e, assim, realizar o trabalho com precisão, poupando tempo e dinheiro para você.

Após a identificação do real problema, realizamos a desobstrução do local, por meio do processo de hidrojateamento, realizado através de um caminhão equipado com uma bomba de alta pressão ou vazão, liberando o hidrojato que limpará o local. Assim, a tubulação ficará limpa e funcionando perfeitamente, de novo.

Após a execução da Vídeo Inspeção, ainda emitimos garantia por escrito dos serviços prestados.

Entre em contato com a Higitec e solicite uma avaliação técnica de nossos profissionais.

 

Deixe um comentário para: Vídeo Inspeção é com a Higitec!

2 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199