Tubulação de esgoto entupida

Categorias:

Acontece de, as vezes, notarmos que a tubulação da nossa casa está entupida por um tipo de massa, muito semelhante a cimento, que acaba voltando para nossa casa. Se isso acontece, então, você tem um sério problema.

Isso acontece, basicamente, por conta do despejo de itens como ossos de frango, cascas de ovo (e restos semelhantes), tipos de graxa ou óleos, no seu lixo, que se misturam e formam esse tipo de cimento. Quando o esgoto, finalmente, não suporta mais a quantidade e não consegue descer, o seu recuo fica inevitável e ele acaba jogando tudo de volta para sua casa.Limpeza de esgoto

Você pode tentar desobstruir a tubulação, por conta própria, mas o mais indicado, nesses casos, é chamar uma desentupidora especializada que, junto com seus profissionais, irá resolver o problema. Isso porque, alguns métodos não podem ser utilizados, numa desobstrução desse tipo.

É o caso, por exemplo, dos chamados “snakes”, que são aqueles fios de metal, flexíveis, que desentopem ralos. Uma típica solução caseira, mas que, no caso de tubos de esgoto, não irá funcionar. O mesmo vale para êmbolos ou qualquer outra ferramenta que você possa ter, na sua casa.

Uma boa opção, se você estiver em dúvida sobre qual é o problema, é utilizar uma câmera na sua linha de esgoto. Esse processo de vídeo inspeção pode garantir, com precisão, qual o problema, onde ele se situa e como resolvê-lo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199