Tipos de vazamentos

Categorias:

Entre os problemas hidráulicos mais recorrentes, estão os vazamentos. Existem vários tipos de vazamento e vamos falar um pouco sobre cada um deles.

  • Vazamento de água pluvial: É o vazamento que ocorre nos aparatos de sistema de coleta desse tipo de água e é notado em dias de chuva frequente.
  • Vazamento de água servida: É aquele em que se percebe um agravamento em horários específicos.
  • Vazamento de água potável: Esse tipo de vazamento é constante e ocasiona perda em válvulas de descarga e pingos em lajes e paredes.
  • Vazamento por falhas na impermeabilização: Alguns detalhes das construções como os rejuntes podem ocasionar esse vazamento.
  • Vazamentos atípicos: Os vazamentos atípicos acontecem com pouca frequência e em épocas determinadas do ano, já que podem ser causados pelas variações de temperatura, que trazem alterações ao material do encanamento.

Agora a dica mais importante: para qualquer tipo de vazamento você pode contar com a Higitec para resolver! Com a gente você tem garantia de atendimento com rapidez e qualidade garantidos com um serviço especializado em caçar vazamentos e assim resolver rapidamente seu problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco através do Whatsapp

!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Entre em Contato
Atendimento Imediato
24 horas
Visita Gratuita
Grande São Paulo

(11) 5182-9000

Interior e Litoral de SP

0800 580 3199